Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Pré Wedding em Holambra (dicas e Inspirações)

Karla, dia 19 de Junho de 2018 às 14:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Hello noivinhas (senta que vem textão), Continuando com os minhas inspirações para pré wedding, o local escolhido da vez é Holambra (confesso que me apaixonei pelo lugar depois de ver as fotos da Niina Secrets com a @fotosnamala), mas dessa vez trago algumas ficas que encontrei. Holambra,...

Hello noivinhas (senta que vem textão),

Continuando com os minhas inspirações para pré wedding, o local escolhido da vez é Holambra (confesso que me apaixonei pelo lugar depois de ver as fotos da Niina Secrets com a @fotosnamala), mas dessa vez trago algumas ficas que encontrei.

Holambra, mais conhecida como "A Cidade das Flores", fica a 140 km de São Paulo Capital e 35 km de Campinas e região, aproximadamente. Mas se engana quem pensa que é só chegar, fazer as fotos, ir embora e esperar por resultados maravilhosos. Para que esse momento seja muito bem aproveitado e bem feito, vale se atentar aos mínimos detalhes.

1. Lugar/Cenário

Em Holambra é possível encontrar campo de feno, trigo, eucalipto, girassóis, rosas, margaridas, entre outros tipos de plantações, Mas como toda plantação existe a sua época, na Cidade das Flores não seria diferente, por isso, caso seu destino seja Holambra, faça um planejamento antecipado (pois pode ser que a plantação esteja verde ou muito baixa)

2. Guias

A maior parte das plantações são de propriedade privadas, mas para que seja possível explora-las, contrate um guia de agências de turismo.

3. Roupa

É recomendo que os casais escolham roupas confortáveis e que combinem com o estilo do casal. Mas dê preferências a roupas claras e harmônicas, afinal, precisa combinar com o ambiente, né?!

4. Cabelo/Maquiagem

Seja o mais natural possível, deixe aquela mega produção para o dia do casamento. Cabelos soltos (pois as fotos ficam lindas ao vento) e maquiagem leve são a escolha perfeita para as fotos no campo, mas de preferência, opte por maquiagens de longa duração, pois assim a gente economiza tempo (e dinheiro né rsrs) retocando a todo momento e deixando suas fotos ainda mais naturais.

5. Trajetos

O fotografo Luiz Mazinho recomenda o seguinte trajeto. Começar pelos eucaliptos, por volta das 15h, onde o sol não está mais tão forte e a luz já está bem legal. Depois para as margaridas, ou estufas. Após finalizar no Feno com um pôr do sol maravilhoso!

_____

Vou deixar aqui algumas fotos inspiradoras desse local tão lindo.

Holambra 01cfb_1306780.jpgHolambra 02cfb_1306782.jpgHolambra 03cfb_1306784.jpgHolambra 04cfb_1306786.jpgHolambra 05cfb_1306788.jpgHolambra 06cfb_1306790.jpgHolambra 07cfb_1306792.jpgHolambra 08cfb_1306794.jpgHolambra 09cfb_1306796.jpgHolambra 10cfb_1306798.jpgHolambra 11cfb_1306800.jpgHolambra 12cfb_1306802.jpg

------

Que tal conferir os outros debates com inspirações para pré wedding

Ensaio Pré Wedding em Paranapiacaba (inspirações)

Ensaio Pré Wedding em Santo André - Parque Celso Daniel (inspirações)

Ensaio Pre Wedding Lavandário - Cunha sp (inspiração)

40 Respostas

• Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, vou ficar por aqui mesmo suhasuhas

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho tãooooo lindo esse lugar!!! É encantador e as fotos sempre ficam lindas. Pena que é muito longe para nós, se não eu ia querer hahahahah

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, meu fotógrafo foi hoje fazer um ensaio lá e está postando fotos dos bastidores.. Se não fosse tão longe (180 km de distancia) até pensaria em fazer o meu por lá, mas lembro do preço da gasolina e já desisto da idéia
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu até fico no mesmo estado.. Mas um pouquinho longe (meu fotógrafo e meu noivo são de Ribeirão Pires), ai o gasto acaba sendo maior

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha.. Fico feliz de ter ajudado

• Responder
  • Raielli
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Raielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudou muuuuito noivinha!

Beijao 😍🌹🌹🌹
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que sonho!

Eu ja estaria super satisfeita na plantação dos girassois Smiley love

Pena que é outro estado

• Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu fotógrafo faz diversos ensaios lá, acho incrível!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas