Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maisa
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Pré wedding em meio a pandemia

Maisa, dia 7 de Junho de 2020 às 23:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Olá noivinhas, vim hoje compartilhar com vocês algumas fotos do meu ensaio que aconteceu dia 31/05 em Holambra!! Em meio a tudo isso que estamos vivendo, eu estava realmente sem esperanças e com medo de todo o meu sonho e planejamento não acontecer, mas depois de muita angústia, ansiedade e...
Olá noivinhas, vim hoje compartilhar com vocês algumas fotos do meu ensaio que aconteceu dia 31/05 em Holambra!!
Em meio a tudo isso que estamos vivendo, eu estava realmente sem esperanças e com medo de todo o meu sonho e planejamento não acontecer, mas depois de muita angústia, ansiedade e desespero, meu noivo e minha cerimonialista me acalmaram, e ela me passou o real estado que estamos vivendo aqui no meu município.. e a programação pra retornar os eventos com as devidas precauções.. então diante disso continuamos com os planos, torcendo pra tudo melhorar a cada dia ..

E quero deixar uma mensagem pra vocês que meu noivo me disse e me acalmou muito!!“Se precisar adiar casamento, vamos adiar, é doloroso é, porque são meses de planejamento.. porém em tudo nunca devemos perder a fé! As vezes adiamos agora, pra que lá na frente seja realizado algo maior e muito melhor do que planejamos ou sonhamos..”
Então não percam a fé, e continuem sonhando, planejando e esperando por esse dia lindo na vida de vocês!! Beijinhos meninas 😘
Ps: olhem algumas fotos, estou encantada até o peso (que não consegui perder kkkkkk) passou desapercebido por mim kkkk
cfb_1776775.jpg

cfb_1776779.jpg

cfb_1776781.jpg
cfb_1776785.jpg

70 Respostas

• Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiin, ficou tão lindooo! 😍😍😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, tanto que é a fé e a certeza que tudo vai dar certo que nos motiva. Senão a vida para!

• Responder
  • Maisa
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa linda.. e nunca devemos perder!! Tenho certeza que vai acontecer tudo da forma mais linda do que sonhamos e na hora certa 😘
    • Responder
  • Maisa
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa noivinha 😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda as fotos, parabéns 🥰🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, ficou lindo o seu ensaio. Arrasou!

Além disso, concordo com sua mensagem não devemos perder a fé!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas