Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Pre Wedding faltando 283 dias - ccbb & Alerj

Lorrany, dia 14 de Novembro de 2023 às 18:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Hello Brides!
Ando meio sumida por aqui, devido a correria do dia a dia de uma noiva, mas não poderia deixar esse evento passar!

Nos casaremos em agosto de 2024. “Mas Lo, porque já fez as fotos?”
1) Como esse ano ele (o meu noivo) não conseguiu tirar férias no combinado , fiquei com receio de deixar para o ano que vem, visto que pode acontecer outro imprevisto ou promoção que não o permita tirar as férias
2) meu chá de panela será em fevereiro e já pretendo estar com as fotos para usar!!
Agora vamos para o ensaio:
- Marcamos no CCBB e na Alerj - Na Alerj precisa pedir autorização para as fotos dentro, não conseguimos tirar pois estava tendo evento no dia 🥹 - Usei vestidos da Shein belíssimooos- A Produção ficou infinitamente melhor do que imaginava! A @ Alineemakehair foi a responsável e minha fada madrinha!
O fotógrafo combinou de entregar ainda essa semana e eu to muito ansiosa para ver, Segue alguns prints que tirei dos takes que fizemos:
Pre Wedding faltando 283 dias - ccbb & Alerj 1
Pre Wedding faltando 283 dias - ccbb & Alerj 2
Pre Wedding faltando 283 dias - ccbb & Alerj 3
Pre Wedding faltando 283 dias - ccbb & Alerj 4

Gente eu fiquei passada em como a produção ficou linda e muito grata com o resultado!
O que acharam do Spoiler? To faZendo diário da noiva e compartilhando tudo no meu Insta e Tiktok @aguiarinparis, inclusive os fornecedores

4 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 15 de Novembro de 2023 às 08:47
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda essas fotos, amei!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaad amei!!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Su, já te segui láa! Como estão os preparativos por ai? Agosto parece tao longe e tão perto ao mesmo tempo hahahaSmiley heart

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeei!! Vou casar em agosto de 2024 também, já vou te acompanhar hahaha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas