Ver mensagem citada
Então, quando fomos saímos mais tarde, já era mais de 18 horas. Como o lugar onde tem o por do sol é a parte creio que estende o horário por isso.
Ficaram lindas. Farei o meu dia 02/02, mas estou com dúvidas dos acessórios que poderia levar, já que a primeira opção seria balões e nem pensar em entrar com ele hahaha Você alugou os vestidos usados nas fotos?
Aha não sujou muito não, sujou mais na parte de dentro onde é tipo um castelão, poq o vestido vermelho tinha muita calda e arrastava, mas não foi nada que me preocupasse muito.
Lá é maravilhoso mesmo, olha uma dica é referente ao horário, se vc for tirar foto no mirante que é cobrado um valor a parte ( que vale muito a pena) não precisa ir pro ensaio tão cedo, poq ai vc pega o por do sol... Chegamos lá umas 11:00 e saimos umas 18:15.
Ver mensagem citada
Obrigada ❤️ Lá e lindo . Bom tem um banheiro, então eu me troquei nos looks mais complicados lá, os demais não compensava ir até lá, então me troquei no carro.Mas é de boa, o banheiro não é tão longe.E tem um outro banheiro num ponto mais pra frente, da pra usar ele também.