Depois das fotos quase não sair ... Saiu!!!Mais antes deixa eu contar rapidinho o que aconteceu. Fomos muito provados com essas fotos. Marcamos para tirá-las na sexta feira dia 29. Por isso pedi um buquê com 3 girassóis. Quando fui buscar a moça fez um buquê com 10 girassóis, muito mais lindo do que eu pedi. Pois bem, saímos para fotografar em Iperó SP a 73 km. Porém faltava 3km para chegarmos o carro quebrou, não tinha nada, além de terra e mato. O Fotógrafo Tom e Helen pessoas de luz super nos ajudou, fomos procurar um mecânico e comprar a peça para arrumar o carro. Depois disso fomos embora. O Tom Fotógrafo, ainda assim se preocupou conosco e nosso buquê e remarcou as fotos para o domingo 01/10. Ele tinha acabado de chegar de uma cobertura de casamento e mesmo assim foi super atencioso.
Desculpem o textão, mais não podia deixar de contar essa maravilha em nossa vida. Agradeço a Deus por ter colocado em nosso caminho o Tom do Almadden Fotografia.
Noivinhas de Osasco SP e região suuupeeeer indico nota 1000Confira todas as fotos no link http://bit.ly/maizaerick