Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Principiante Novembro 2021 Amazonas

Pré wedding fazer ou não fazer? Eis a questão!

Karina, dia 15 de Setembro de 2021 às 17:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi noivinhas, com tantos detalhes e boletos que uma noiva tem antes do casamento, surge a dúvida sobre o ensaio pre wedding. Vocês acham necessário fazer um ensaio assim? Sabemos que não é nada barato né? Aqui fica minha dúvida.

5 Respostas

Última atividade por Ana Caroline, dia 16 de Setembro de 2021 às 10:34
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podendo fazer, façam sim! Eu não levava muita fé, a gente até cogitou não fazer pra cortar custo. Mas nossa fotógrafa deu de presente e foi MUITO legal. Passamos uma manhã num jardim bem tranquilo a adoramos o resultado. É uma ótima forma de vocês conhecerem melhor os fotógrafos e deles conhecerem vocês. É muito gostoso olhar as fotos e lembrar daquele momento.

Além de colocar no site, vamos imprimir algumas pra decorar o local da festa.

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por fazer um ensaio profissional na lua de mel, que vai sair metade do preço do pré wedding na minha cidade
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, trabalho com fotografia e não falo somente como fotógrafa mais como noiva haha, eu acho bacana esse ensaio primeiramente porque é um momento para os noivos, onde conseguem se conectar mais e ter um momento de tranquilidade em meio a tantas correrias de decisões do casamento, acho bacana também porque vocês criam uma ligação com seu fotógrafo ficam mais a vontades, para que no dia do casamento vocês não fiquem travados e desconfortáveis em frente as câmeras, eu acho válido maaaaas tudo depende do gosto de vocês e do que couber no bolso também ♥

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo relacionado a lembranças eu particularmente sou muito a favor.

Mas depende daquilo que vocês deseja, eu irei fazer, porque adoro registrar momentos, gosto de olhar para fotos e sentir as mesmas sensações. Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina! Smiley smile

O pré-wedding é legal, mas não é algo essencial. Tudo depende do seu objetivo, também. Há noivos que usam as fotos do pré-wedding para colocar no save the date, no convite, no site e até decorando o ambiente no dia do casamento. Outros, apenas para ter esse ensaio de recordação Smiley heart

No último caso, também vale pós-wedding! (como os que aproveitam o destino de lua de mel)

Um beijo,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas