Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rê
Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo Estado

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência...

, dia 18 de Maio de 2026 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0

Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava incluso no pacote que contratamos, e eu até pensei em trocar por mais horas de cobertura ou pedir desconto. Mas decidimos manter e, hoje, posso dizer que foi uma das melhores escolhas que fizemos durante os preparativos.

O pré-wedding acabou sendo especial por vários motivos:

• Primeiro: conhecer melhor a fotógrafa do nosso casamento. A conexão com quem vai registrar um dos dias mais especiais da sua vida faz toda a diferença. Felizmente, adoramos ela e nos demos super bem desde o começo. Mas também existe o outro lado: se a gente não tivesse gostado do trabalho ou sentido que a energia não bateu, ainda teríamos tempo de trocar de profissional antes do casamento.

• Segundo: sair da nossa zona de conforto. Eu e meu noivo não estamos acostumados com câmera. Normalmente, eu sou a pessoa por trás dos registros e nunca a que aparece nas fotos kkk. Além disso, nós dois somos mais introvertidos. Então, o ensaio acabou sendo uma oportunidade perfeita para nos soltarmos aos poucos e nos acostumarmos com a atenção e com a dinâmica das fotos. Tenho certeza de que isso vai nos deixar muito mais tranquilos no dia do casamento.

• Terceiro: ter um respiro no meio da correria do casamento. Em vez de mais uma obrigação da lista, o pré-wedding acabou sendo um momento leve, divertido e muito especial para nós dois.

Sobre as fotos, escolhemos uma loja de discos e um parque de diversões aqui da cidade porque queríamos que o ensaio tivesse a nossa essência. A ideia era que parecesse um date nosso de verdade, daqueles dias que saímos para bater perna por São Paulo, dar risada e simplesmente aproveitar a companhia um do outro.

Então, se você está em dúvida sobre fazer ou não um pré-wedding, minha resposta é: façam. Vai muito além das fotos.

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 1

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 2

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 3

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 4

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 5

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 6

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 7

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 8

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 9Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 10

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 11

Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência... 12

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas