Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Pré wedding: Fazer x Não Fazer?

Bárbara, dia 3 de Março de 2021 às 23:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Olá, noivinhas!!! Eu e meu noivo até hoje estávamos decididos a não fazer o ensaio, mesmo que no nosso pacote de foto e filmagem tenha essa opção, decidirmos trocar por outra coisa, porque não gostamos muito disso.Entretanto, vira e mexe vejo fotos desses ensaios por aqui e alguns nas minhas redes...
Olá, noivinhas!!!

Eu e meu noivo até hoje estávamos decididos a não fazer o ensaio, mesmo que no nosso pacote de foto e filmagem tenha essa opção, decidirmos trocar por outra coisa, porque não gostamos muito disso.Entretanto, vira e mexe vejo fotos desses ensaios por aqui e alguns nas minhas redes sociais, uns são feios e não gosto, mas muitos são lindos e fofos 🤩😍❤️Devido a isso, hoje me veio a dúvida se deveria fazer ou não o pré wedding, vocês já fizeram? Acham legal ou não gostaram? Como se sentiram com vergonha ou não? Algumas de vocês não tem vontade de fazer esse ensaio e por que não?
Obrigada 😊 Beijos, espero que me ajudem haha

99 Respostas

• Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto decidimos não fazer
    Meu noivo não gosta muito de foto e preferimos não ter este custo adicional. Maaas eu acho lindo, vejo uns q ficam simplesmente perfeitos. Mas como não faço questão e sei que é muito custoso para meu noivo, super ok por mim deixar pra lá .
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber disso haha
    Muito obrigada, pela dica
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim!! Eu e meu noivo também ficamos com receio de fazer, da um medinho de nao ser “fotogênico” mas foi muito bom, as fotos ficaram lindas, valeu super a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas