Oi gente! !Fiz meu primeiro pré wedding ontem, o segundo faremosem novembro só...Inicialmente seria na fazenda de um amigo do Carlos, ele plantou aveia, que era o que eu queria, porém ontem meia dia vi uma foto da plantação, tem 10 cm , não sairia do jeito que eu queria,então decidi não ir lá, e tbm desisti das fotos no meio da plantação, já que ninguém tinha plantação alta. Fomos para a fazenda da família mesmo, e o fotógrafo foi o caminho todo me acalmando e me convencendo que sem plantação alta Ainda assim teríamos fotos lindas.Fizemos muitas piadas com as poses, mas tudo só brincando e ele clicando, e não é que as poses de brincadeira ficaram boas 🤔🤔. Levei quatro trocas de roupas e ele três , na hora das fotos eu não queria saber de parar pra nada , fiz apenas duas , e não me arrependo , eu queria curtir o ensaio, sem interrupções, eu imaginava que iria sair como eu planejei, e que ia fazer as trocas exatamente no momentos planejados...quem disse que quis trocar , me surpreendi comigo! O fotógrafo foi de carona conosco, na volta eu peguei a câmera e vim fotografando tudo que consegui com o celular, a estrada é cheia de buracos , e a caminhonete pra ajudar não para de pular , então as fotos ficaram bem tremidas, mas deu pra salvar alguma coisa rsrs. Minha cunhada foi junto para levar umas coisas na casa , esquecemos o abridor de vinho no balcão, meu noivo ligou para ela descer levar ele pra gente , quando chegou até ela teve foto kkkk, foi divertido. Escolhemos um vinho especial para nós, é da serra gaúcha e aqui nãotem para vender, era nosso último , fique bem arrependida pq esse ano não iremos lá , então ficaremos sem ele por um bom tempo , e depois não tomamos , então só perdemos a garrafa , não valeu a pena pelo significado hahaha, fiquei com dó do desperdício hahahaha.Virei piada deles pq não sabia pular com os balões sem abaixar o braço , não deu certo nenhuma foto, mas valeu a intenção. Eu amei as fotos assim sem edição , imagina quando estiverem prontas com todas as lipos que o photoshop fará em nós kkkkk, eu vou surtar de felicidade, não vejo a hora de chegar novembro e fazermos o outro rsrs, faremos em uma cidadezinha histórica com vários rios e cachoeiras, onde ele me pediu em namoro. Obrigada meninas que semana passadame deram várias dicas , foi superrado valioso pra mim.
Pois é, já é tipo padrão dele. Todo ensaio ele só entrega na semana do casamento, a não ser que a pessoa queira alguma foto pra algo (Save the date, convite...) Obrigada, noivinha
Ver mensagem citada
Que bom que gostou, muita coisa foi improvisada na hora, por exemplo as fotos com a rosa, ganhei dele no caminho, então estava no carro, aí desci com ela , o fotógrafo já quis usar...a flor do meu cabelo também, foi uma brincadeira, meu noivo colheu e brincou comigo para colocar a flor na orelha e tirar foto, não é que ficou bom rsrs.
Ver mensagem citada
Meninaa, não aguento tanto tempo hahahah, só caso em Janeiro , acho que mês que vem e termina, aliás assim eu espero né hahah.Linda essa do seu perfil, amei seu vestido.
Ver mensagem citada
Espero que sim!!!Pensa na ansiedade que estou,fiquei muito feliz de terem ficado lindas assim! Você foi umas das que ajudaram semana passada, obrigada!!
Lindas fotos, gostei. Fiz meu ensaio há quase 1 mês e meu fotografo só vai me dar as fts na semana do casamento hahahhahaa que tortura! Só me deu essa do perfil...
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dá pra ver que esta vindo muuuita foto linda por ai
Ver mensagem citada
Hahahah Viu sim , foi a primeira pessoa que enviei, sem contar que falamos muito em você ontem hahaha, quando acabou o Matheus disse , pode mandar tudo pra Erika agora hahaha