Praia de Pernambuco
Fiz meu pré weeding em duas prais no mesmo dia
A minha intenção era a praia de Iporanga mesmo, porém a fila ao chegar estava enorme e o fotografo orientou procurarmos outra praia para não perdermos o dia (melhor coisa que fizemos). Fomos para duas praias Pernambuco e Perequê (ambas no G
Iporanga 
Praia de Pernambuco: Linda, estava cheia normal, porém tem umas pedras na costa onde deu para tirar varias fotos show de bola e aguá clara quase transparente nas pedras.
Praia de Perequê: Não é para banho, porém tem barquinhos de pescador na aguá e nas fotos ficam lindos, também uma ponte sensacional.
Praia de Iporanga: Paraíso ela é dentro de um condomínio (Isolada) e como disse antes se quiser passar o dia tem que chegar cedo a fila começa as 6h a.m e tem limite de carros para entrar (108). É proibido jogar lixo na área. Ela tem seguranças em todos os lugares dentro do condomínio. Para conhecer ou pegar um final pode ir após as 15h as pessoas vão começando a ir embora e você consegue entrar sem fila (eu fiz isso). E ganha como recompensa a paisagem de cachoeira com praia SEM PALAVRAS.
Iporanga (a caminho da praia)
Praia de Perequê
Pria de pereque 
Iporanga cachoeira 
Praia de Iporanga
Iporanga 
Praia de Pernambuco 
Praia Pernambuco
Praia de Iporanga
Praia de Iporanga