Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Pre Wedding Holambra - Preciso de Dicas

Andreza, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Helloooo Briiides!!!

Olha eu aqui com mais um debate rsrsrsrs

Agora que voltei com tudo nas pesquisas, vou precisar MUITO de vocês!!!!

Bom... eu estava pesquisando alguns lugares em SP para que possamos fazer o Pré Wedding, no começo iriamos fazer na praia, mas pensamos muito e decidimos não fazer na praia por que: Não é um lugar que simplesmente amamos ir, vimos que muitos casais fazem pré wedding em praias, o primo do meu noivo casou em Dezembro e o pré wedding dele foi na praia, e por fim queremos algo bem romântico, bem família que é o que realmente amamos.

Amamos Campos do Jordão, todo ano vamos para lá. Super toparíamos fazer lá, porém queremos ir em um lugar diferente e muito romântico, então achamos melhor fazer em Holambra no mês de Setembro.

Alguém aqui já fez Pré Wedding em Holambra? Teria alguma dica pra me dar? Que roupa usar, qual maquiagem combina mais? Lugares que não podem faltar para fazer as fotos?

Ufaaaaaaa quantas perguntas kkkkkkkkkkk Mas realmente preciso da ajuda de vocês!!!!



5 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 14 de Janeiro de 2020 às 01:16
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Andreza, é bom ver tudo direitinho rs
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim vai la dar uma olhadinha, que ajuda bastante.

    Eu vou fazer lá, só preciso ver o melhor período

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer o pré wedding em Holambra, já vou dar uma olhada nos debates da Branca também haha 😍❤
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Branca muito obrigada, já fui la dar uma olhadinha, eu AMEEEEI, a cada ensaio que eu vejo em Holambra me apaixono mais ainda. Eu estava querendo ir em Setembro, porém minha fotografa disse que não é uma época muito boa de ir, pelo fato de ter a expoflora, onde vai muiiiito gente o mês todo. E as flores são recolhidas, então quase não teremos flores pra poder tirar as fotos. Então ainda vou pesquisar o melhor período pra ir. Você fez esse ensaio em qual mês?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas