Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noivo Maio 2022 Minas Gerais

Pré-wedding intimista (♥)

Paola, dia 5 de Junho de 2020 às 17:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas! Vim trazer pra vocês algumas fotos do meu ensaio pré-wedding. Eu e meu esposo optamos por fazer um ensaio diferente... queríamos fugir um pouco das fotos padrão de pré-wedding, pois já fizemos um ensaio desse quando casamos no civil (há 4 anos). E como veio o coronavírus, meio que...

Olá noivinhas!

Vim trazer pra vocês algumas fotos do meu ensaio pré-wedding. Eu e meu esposo optamos por fazer um ensaio diferente... queríamos fugir um pouco das fotos padrão de pré-wedding, pois já fizemos um ensaio desse quando casamos no civil (há 4 anos). E como veio o coronavírus, meio que fomos "obrigados" a fazer um ensaio intimista.
Nossa fotógrafa é ótima, nos deixou super a vontade, e fotos terminaram mais pro sensual do que pro intimista! haha mas AMAMOS fazer! Meu marido se achou nas fotos kkk e é bom que dá mais uma aquecida no relacionamento Smiley smile

cfb_1775783.jpg

cfb_1775785.jpg

cfb_1775787.jpg

cfb_1775789.jpg

cfb_1775791.jpg

cfb_1775793.jpg

cfb_1775795.jpg

cfb_1775797.jpg

34 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aaaaaamo ensaio em casa e amo Harry Potter, então tô apaixonada no seu. Ficou incrivel!!!! ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo ensaio, Paola!

Como você disse, algumas fotos ficaram bem sensuais... o resultado foi lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas