Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Pré-wedding na Praia

Rebeca, dia 10 de Dezembro de 2020 às 21:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas, boa noite! Smiley shame

Vim cá pedir a ajuda de vocês mais uma vez...

Quero muito fazer meu pré-wedding na praia, mas não sei como organizar isso.

Pensar no dia, em uma praia bonita e não tão movimentada o mês do pré, enfim... Help me!! Smiley atonished Smiley heart

Sou de SP e me caso em novembro de 2021

8 Respostas

Última atividade por Iandra, dia 28 de Dezembro de 2020 às 18:02
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu fiz o meu na Praia das Conchas (para entrar lá, tem que dizer que vai na praia do Iporanga) - Guarujá. É uma praia praticamente deserta, que fica dentro de um condomínio fechado. Em Ilhabela tem algumas opções bem legais também. Normalmente as praias com trilhas são bem vazias, e se for no meio da semana, desertas.

Sobre o dia, como você está com tempo, aconselho a escolher uma época de baixa temporada - agosto é uma excelente opção: já está calor e quase não chove...

Sobre os looks, tenha referências de fotos e escolha looks que transmitam a personalidade de vocês, mas que combinem entre si.

Dois looks para cada um são suficientes. E estejam atentos a terem a mesma quantidade de looks.

Procure usar make leve e tenha lencinhos e maquiagem para retocar sempre à mão - se o dia estiver quente vocês precisarão desses itens para que não fiquem com o rosto brilhando, devido ao suor.

Mas o mais importante de tudo é investir em um bom profissional de fotografia!

Deixo aqui algumas fotos do meu pré wedding (e dois links com algumas fotos que já postei na comu):

Debate: Fotos incríveis do meu Pré Wedding

Debate: Fotos do meu Pré Wedding #vemver

Pré-wedding na Praia 1

Pré-wedding na Praia 2

Pré-wedding na Praia 3

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fiz na praia ..
    Simplesmente coloquei a roupa e fui rss
    As fotos ficaram lindas ate postei aqi.Se tem vontade vá e faça.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhe a praia mais perto, ir dia de semana ajuda a não estar tão cheio e fica acompanhando a meteorologia!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc casa em novembro, o bom seria fazer nos meses de abril/maio ou depois em setembro/outubro, assim meio que foge da alta temporada e não pega inverno. Pesquise praias que vcs gostem e marquem um dia com o fotógrafo e veja a possibilidade de troca de dia caso marque chuva.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca, acho que a principal escolha deve ser o fotógrafo, busque um que tenha experiência em trabalhos do jeito que vocês querem. Ele mesmo pode te indicar praias em que já fez esse tipo de trabalho.

Quanto ao look, não invista muito, o que muitas noivas falam é que por ficarem na areia, agua, rochas, danifica o tecido da roupa, então tome cuidado com isso.

Salve algumas fotos de inspiração e veja com seu fotógrafo a possibilidade de reproduzir.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas que a Barbara deu!
    Converse com o seu fotógrafo, se ele tem experiência, vai saber te orientar

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom com a pandemia praias estao mais vazias.. aqui pro lado de onde moro povo vai muito em.barra do una juquehy entre oitras aqui pro lado sao sebastiao e ilha bela.
    Creio q 2 looks. 1 pra fotos seco e se quiser 1 fotos molhada
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rebeca
    Creio que não seja algo difícil de organizar, pra variar nas fotos, uns 3 looks está bom.
    Se quiser pode levar alguns acessórios tipo buquê, varal com data do casamento, coroa de flores, enfim fica bem legal.Indico a praia de são pedro - Guarujá, a praia foca dentro de um condomínio fechado, lá tem limite de vagas, então recomendo ir durante a semana.Lá não tem quiosques, então é bom levar lanches de casa.Fiz o meu pré lá, vou deixar o link caso queira dar uma olhada 😊https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pre-wedding--t635227

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas