Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Pré wedding na praia

Bruna, dia 25 de outubro de 2022 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oii noivinhas tudo bem? Gostaria de dicas das noivas que já fizeram ou vão fazer o pré wedding na praia


Qual melhor horário? De manhã ou à tarde ?
Vocês vão contratar maquiadora ?

22 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Janeiro de 2024 às 11:25
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, em qual praia você fez as fotos ?

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, depende muito da estação, planejamos ir de manhã e chegamos umas 12hrs pois choveu muito no caminho, quando olhamos a previsão não estava de chuva, mas quando chegamos para fazer o ensaio a chuva parou..

    Mas mesmo com o céu nublado as fotos ficaram incríveis, amamos muito e o momento foi divertido.. Sem contar que não havia ninguém na praia, então não atrapalhou nossas fotos Smiley love

    Nosso conselho é pesquisar em qual época você vai fazer o seu ensaio, veja tudo sobre a previsão e o principal escolher praias mais vazias, sem muitos banhistas..

    Sobre a maquiagem, eu mesma fiz a minha make, e ainda fiz no carro indo para a praia pois acordamos muito cedo e não deu tempo de fazer em casa, o mar acaba molhando o seu rosto e quanto mais natural for a make mais lindo fica a composição das fotos!!

    Pré wedding na praia 1

    Pré wedding na praia 2

    Pré wedding na praia 3


    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz de manhã, mas sem maquiadoraPré wedding na praia 4

    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Novembro 2022 Amazonas
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a tarde
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaaaal! Lá é incrível e as fotos ficaram maravilhosas
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter ficado lindo! Já tem fotos ? 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter ficado lindo, depois mostra fotos 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus quanta foto lindaaa!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, a praia que vou fazer pelo que li na internet tem um limite de carros, então acredito que deva lotar tambem
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei onde irei realizar, mas a praia eu acho um charme e não contrataria uma maquiadora.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei pela manhã porque na praia que farei as fotos costuma ter muita gente de tarde. Como farei muito cedo vou fazer a maquiagem eu mesma kkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Bruna! Fui pedida em casamento na praia, meu tio é fotógrafo e tirou as fotos, de manhã a luz fica perfeita se você quiser fotos mais iluminadas, se quiser fotos ao efeito por do sol, vale a pena fazer a tarde e trabalhar com sombras, escolha uma praia com menos banhistas possível para ficar mais a vontade! Vou deixar algumas fotos minha da praia para você ter uma noção, foi feita as 9 horas da manhã, na ilha do prumirim em ubatuba! Pré wedding na praia 5

    Pré wedding na praia 6

    Pré wedding na praia 7

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bruna,

    Nós fazermos o nosso na praia também, será em fevereiro de 2023.
    Nós escolhemos no fim da tarde, para pegarmos o pôr do sol e eu irei contratar maquiadora siiim. Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos o pré wedding esse FDS, fizemos pelas ruas aqui de Praia Grande onde moramos e finalizamos na praia. Só tive maquiadora porque no meu plano de dia da noiva já estava incluso make + babyliss pro pré wedding… mas fizemos uma coisa bem leve tipo “acordei assim”, sabe?
    Sobre o horário, depende muito da praia. Se for turística melhor fazer pela manhã, pra evitar pegar a praia cheia de gente
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu fiz um ensaio na praia e não me preocupei com cabelo e maquiagem, fui "ao natural". Já quanto ao horário, eu fiz pela manhã mas, aquilo, já começa a ter gente na praia lá pelas 9h, fora o sol que começa a bater no rosto e nem todas as fotos podem ficar boas. Eu optaria por fazer mais perto do por do sol.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer logo de manhã cedinho noivinha, sobre a make confesso que ainda não pensei.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna. Eu fiz o meu aos exatos meio dia kkkkkkk. Fiz meu pré em Maragogi e a cor da água lá, quanto mais sol, mais bonita fica. Então escolhemos esse horário pra garantir o melhor tom do mar. Então isso depende do que vc espera do seu ensaio, se quer fotos com a luz do dia ou se prefere pegar o entardecer.

    Sobre maquiagem: não fiz! Inclusive fiz um improviso no meu cabelo e passei um batonzinho e só. Afinal eu estava em Maragogi né?! Eu não ia ficar em casa até meio dia sem fazer nada, então eu passei a manhã toda na água e depois tinha q dar um jeito naquele cabelo duro de sal kkkkkkkkkk Sobre a roupa tbm usei biquini e uma saia tipo saída de praia pq eu queria que o ensaio tivesse essa cara de praia mesmo.

    Acho que nada é regra, vc precisa pensar no q espera das suas fotos e assim fazer as escolhas.

    Nosso pré-wedding

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu farei na praia e vou fazer maquiagem com a minha maquiadora. Mas será bem leve.

    Em relação ao horário, ainda estou vendo isso... as minhas fotos tbm serão em dezembro.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Junho 2026 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria minha maquiagem, por ser em praia, deve pensar em algo mais natural, porque o charme é justamente a vestimenta e a paisagem
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra maquiar de manhã vai precisar madrugar, eu mesma fiz até pq não queria nada marcado por ser praia, minha intenção era ser o mais natural mesmo por ser praia,
    Pq muita produção derrete mesmo, eu não vejo muito sentido em ir pra praia de make.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser no começo de dezembro, minha preocupação de manhã é não conseguir maquiador mesmo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da época do ano e de acordo com a maré, dependendo da praia precisa ter essas informações, quando fiz a minha fiz pela manhã em julho no nascer do sol, o que me impediu de contratar maquiagem, mas amei a luz do dia e a maré ainda está a baixa, praia deserta. Quanto mais próximo das férias mais chances de banhistas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas