Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Pré Wedding na Praia - Com deck (sp)

Beatriz, dia 29 de Novembro de 2020 às 13:34 Publicado em São Paulo 1 4
Olá noivinhas!
Gostaria de algumas dicas...
Queremos muito fazer nosso pré wedding na praia e além disso, tirar algumas fotos em deck no mar e barquinhos.Vcs poderiam nos indicar alguma praia e/ou condomínios assim em SP? A minha inspiração foi em Ilhabela (a praia é longe da cidade que moramos e teríamos que arcar com muitos custos para ir até lá com os nossos fotógrafos). Então a opção é escolher uma praia mais próxima como: Guarujá, Santos... mas estou com dificuldade pra encontrar uma tal praia com deck Smiley sad me ajudeeem

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 14 de Dezembro de 2020 às 19:30
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, tudo bem? Infelizmente não conheço nenhuma... mas poderia me indicar a praia inspiração em Ilha Bela que teve, por gentileza?
    Obrigada!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não conheço nenhuma praia com deck mas lá no Guarujá tem a praia de Perequê que tem uns barcos que se pedir o pessoal deixa tirar fotos.
    Vou deixar o link do meu pré pra você vê
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pre-wedding--t635227

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bia!

Você chegou a perguntar para o seu fotógrafo se ele tem alguma dica?

O litoral norte de São Paulo está um pouco mais longe, mas é lindo. Em Boiçucanga tem esse deck a areia, mas não sei se é isso que está procurando.

Pré Wedding na Praia - Com deck (sp) 1

Importante levar em conta a situação da pandemia no estado para fazer as fotos.

O ideal é se manterem informados com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não neste momento.

Além disso, esse debate pode ajudar: Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil.

Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia,

Nossa realmente eu não imagino onde possa ter isso o que eu sabia era só em Ilhabela mesmo. Vamos aguardar pra ver se alguma noivinha sabe Smiley winking
    Beijos e boa sorte Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas