Então meninas eu havia planejado meu pré wedding no mês de abril . Aí veio o banho de água fria a PANDEMIA coisa que ninguém esperava tão de repente assim . Fiquei chateada pois pensei, vou aproveitar minhas férias de abril né ??! Ok não foi bem assim RS
Então chegou o dia do ensaio e não aconteceu né 😂 e nem tinha comprado vestido pois tudo fechou de repente e estava esperando as férias pra resolver isso😭
Fiquei com isso na cabeça até que um dia surgiu a graninha dos vestidos e falei vai ser agora rsAcho que coisa de um ou dois dias depois que comprei,uma noivinha comentou comigo" eu fiz meu pré wedding essa semana" . E eu fiquei tipo oooi ... Como assim em meio a pandemia? Ela me explicou que o fotógrafo estava fazendo em lugares isolados . Aí super me animei pois meu local escolhido estava interditado com zeroo chances de fazer lá.
Entrei em contato ele me sugeriu 3 locais . E fomos pra um do destinos, pra nossa supresa o local que iríamos fazer interditado, além dos moradores ficaram nós encarando bem chato.
Imagina minha decepção além de que o fotógrafo atrasou, já estava em nervos . Aí tudo bem imprevistos acontecem né!?
Aí pensei como vim de tão longe pra vir fazer em uma montanha e nem vou poder subir até lá. Fomos pra outro local quê não era como imaginado mas quando fui ver as fotos que nem estavam editadas eu já me emocionei de tão lindas 😍
Resumindo o meu improviso em meio a pandemia deu super certo.
Mais uma vez Deus cuidando de cada detalhe 🙏Até porque não queria perder tempo e ficar sem fazer o ensaio que é tão importante né.
Em breve fotos ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...
Planificação do casamento
Elopement Wedding: Saiba como organizar um casamento a dois
Tendência por conta da pandemia, o elopement wedding, ou casamento a dois, tende...