Oiii Noiiivinhas, queria dividir com vocês um pouquinho da experiência maravilhosa que tive de fazer meu Pré Wedding, no estádio do meu time 💚🐷😍 nós dois amamos muito, pois somos Palmeirenses dês de pequenos 🐷💚 É só algumas fotos desse dia tão especial para nós , para vocês verem 😍
Ver mensagem citada
Obg Noivinha Franciele , aconselho muito q vocês venha para Sp para fazer pois vale muito apena viu, as fotos ficam incríveis e fora o passeio né q vc conhece o estádio todo, e muito bom 👏🏻❤️
Gabi, que lindo e que original que ficou seu ensaio ♥ Parabéns!! Tenho certeza que se meu noivo ver essas fotos vai nos fazer viajar até SP para o nosso pré wedding, ele é palmeirense roxo haha
Ver mensagem citada
Então Noivinha Beatriz a gente fechou com eles para ensaio de Pré Wedding. Não dava pra fazer durante o tour, pq e muita gente.Valeu muito a pena viu eu indico, a ideia foi minha e meu noivo amou demais 😍
Ver mensagem citada
Obg Noivinha Vitória, eu quis diferenciar um pouquinho e fazer uma surpresa para o meu noivo, e graças a Deus deu tudo certo 🙏🏻 obg pelo carinho 💕
Gabi, é tão legal quando o pré wedding reflete a indentidade e gostos dos noivos... Acho que vcs arrasaram na escolha dos looks e local 💚 ficou muito top, parabéns a vcs e ao fotógrafo(a) pelas fotos maravilhosas!