Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Pré wedding no rj

Tamiris, dia 15 de Abril de 2021 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá noivinhas! 👰



Estou escolhendo os lugares, roupas e acessórios para o pré wedding.
Faremos aqui pelo Rio de Janeiro ou Niterói mesmo. Mas estou com algumas dúvidas sobre o melhor horário, quais acessórios levar e quais tipos de roupa ficam melhor no resultado final.
Estamos com 5 lugares em mente mas só poderemos ir em 2, nos dê um help aí 🙏🙏🙏
Boa Viagem - NiteróiJardim botânico do RioGrumari - RJPalácio GuanabaraIlha de Paquetá
Quais lugares vocês recomendam? Melhor horário para fazer o ensaio?O levar para deixar o ensaio com a essência do casal?Como vocês escolheram as roupas combinando?

10 Respostas

Última atividade por Tamiris, dia 15 de Abril de 2021 às 21:53
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, Natália! Boaa ideia 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tamiris. Ah entendi, um lugar lindo também é o Parque Lage. Parece bem o estilo de vocês 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais, entendi!

    Você pode dar uma pesquisada em pré weddings nesses locais, já pensou nessa ideia? Vendo as fotos de outros casais talvez ajude a tomar uma decisão.

    Hoje em dia vejo que muitos casais optam por não usarem muito acessórios, optam por fotos mais naturais... você curte essa pegada mais espontânea?

    Uma ideia legal também é pesquisar por inspirações no pinterest, ele é um ótimo aliado kkk


    vou deixar algumas inspirações aqui!

    Pré wedding no rj 1

    Pré wedding no rj 2

    Pré wedding no rj 3

    Pré wedding no rj 4

    Pré wedding no rj 5

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja pensou no jardim botânico ou no boulevard na zona portuária.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vista de lá é linda mesmo, seu ensaio será um arraso!


    É que eu não curto praia aí tenho pensado em opções com vista bacana mas sem colocar os pés na areia 😆
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália!


    Ainda não chegou nessa parte, é?! RSSão tantos detalhes para o casamento, né? 😍
    Então, nós somos um casal romântico e super caseiros, que adoram curtir o dia ao ar livre em meio a natureza e lindas paisagens.
    Eu particularmente não sou amante de praias, mas por ele até toparia algumas fotos em praia reservada e pedras. Eu AMO jardins e ele adora história, por isso a ideia do palácio Guanabara na lista do local, mas por sermos indecisos não escolhemos os lugares certeiros ainda.
    Eu comprei dois balões de coração mas não sei como expressar nossa essência de outras formas no ensaio.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Keytellyn!


    Tudo ótimo, tirando a ansiedade, RS!
    Então, nós somos um casal romântico e super caseiros, que adoram curtir o dia ao ar livre em meio a natureza e lindas paisagens.
    Eu particularmente não sou amante de praias, mas por ele até toparia algumas fotos em praia reservada e pedras. Eu AMO jardins e ele adora história, por isso a ideia do palácio Guanabara na lista do local, mas por sermos indecisos não escolhemos os lugares certeiros ainda.
    Eu comprei dois balões de coração mas não sei como expressar nossa essência de outras formas no ensaio.
    Ahh obrigada pelas ideias e cores 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou do RJ. Depende muito do estilo de fotos que vocês querem. Prefere fotos na praia ou num parque? Ou uma pegada mais urbana? Local que se conheceram por exemplo? Eu ainda não defini nada do meu mas acho lindo roupas mais claras e acessórios acho legal plaquinhas escrito a data do casamento e balões de coração.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca imagineinque escolher o local do ensaio seria tão difícil kkkk, mas estamos cogitando ser no arporador, por ser um dos locais mais lindos que fomos juntos! E o por do sol é sensacional.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamiris! Tudo bem?

    Particularmente acho que tudo depende do estilo de vocês dois. São mais românticos? Mais descontraidos? Mais aventureiros? Mais modernos?

    Tudo isso pode te ajudar a escolher cor e local do ensaio.

    Por exemplo: um casal mais romântico pode optar por cores mais claras nos looks (rosá chá, azul serenity, algo florido e usar acessórios que representem isso, como uma coroa de flores, balões, etc).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas