Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2017 Minas Gerais

Pré wedding, o que levar e o que usar?

Juliana, dia 7 de Dezembro de 2016 às 08:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27
Oii noivinhas lindas Smiley smile Samana passada postei um debate falando sobre qual o melhor lugar para fazer seção de fotos pré wedding aqui em Bh e cheguei a conclusão que iremos fazer no parque da mangabeiras(parque ecológico) . Mais aí vem a questão o que usar em um ensaio em um parque ecológico Smiley ups Em relação ao que levar tô pensando em levar balões de coração, aquela coisinha de fazer bolha de sabão e o varal com a data o que acham ?
Enfim me ajudem por favor com Inspirações de Look e de o que levar Smiley kiss

27 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 29 de Março de 2019 às 17:49
  • Daniele
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To tbm
    com essa dúvida kkk
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos Pre Noivado: tiramos essa foto antes do nosso noivado , fizemos um ensaio para usarmos no dia, foi num lugar com muitas arvores e verde , o resultado , foi incrivel Smiley heart

Fotos Pre Noivadohttps://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pre-wedding-no-parque-ibirapuera--t235853

estava com a mesma duvida noivinha , e as meninas me deram varias dicas , sempre dizendo para levarmos coisas que combine com a gente.

Varalzinho com a data é Lindo ! , vou fazer com feltro.

Esse mes faremos o pre wedding Smiley heart

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leve coisinhas que lembrem vocês, a história do relacionamento. Dependendo do clima, da estação, leve óculos, plaquinhas também pode. Sapatos para combinar, algumas trocas de roupas. Já te deram tantas dicas legais aqui.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk que tenso vou ver se conseguimos entrar naquela trilha rsrs aí lá não vai ter ninguém
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou fotografa noivinha, e sempre recomendo pros meus noivinhos levarem em torno de 3 trocas de roupa, e sobre acessorio sempre recomendo levar também, coisas que tenham a ver com o casal mesmo sabe! No meu ensaio sem duvidas levarei meu cachorro, baloes vermelhos, um mini buque, etc!

De uma olhadinha na minha pagina, temos varios serviços novos para postar, mas o tempo esta corrido kkkk https://www.facebook.com/leandropantolfifotografia/

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está ótimo! Vai arrasar com suas escolhas noivinha! Eu ainda tenho 18 meses até o casamento então não parei pra pensar muito sobre isso... Os balões ficam lindos, tenho esses mdf escrito amor, que meu noivo pintou pra mim e me deu logo no começo do namoro que irei levar também, a fotógrafa tem aquelas lousinhas também que acho que fica um charme

Quanto a roupa a maioria das noivinhas optam em vestido branco, mas isso não é necessariamente uma regra! Vou deixar inspirações aqui pra você

Traje

Traje

TrajeTraje

Traje

Traje

Traje

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um vestidinho, talvez uma coroa de flores (se você gostar), que tal um ensaio em meio ao piquenique? Podem levar a toalha pra sentar no chão, comidinhas, a cesta e fazer algo bem fofo...São vááárias coisas legais.

Você pode perguntar ao fotógrafo também noivinha, pela experiência eles devem ter uma ideia

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer o mesmo noivinha. Sugiro que no look voce leve aquelas tiaras de flor fica lindoo
    • Responder
  • Cinara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra fazer no museu vc só precisa assinar uma autorização que eles te dão na hora que vc chegar lá, não precisa agendar! E no mirante é só chegar e fazer ( e ter sorte de não estar muito cheio pq da vergonha, fica todo mundo olhando pra vc...kkk) mas é super tranquilo em ambos lugares.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queeeeee lindaaaaaaaaa Smiley love Eu olhei pra fazer lá também mas eles nem me responderam aí decidi fazer no mangabeiras mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Cinara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Também sou de BH e fiz meu ensaiou esse fim de semana! Fizemos no museu Abílio Barreto próximo ao bairro Luxemburgo e fizemos também no mirante (pertinho do mangabeira)... Ficaram lindas nossas fotos! Sobre roupa, tentem combinar cores das suas roupas pra não ficar muito diferente um do outro e nem chamativo demais. Sobre acessórios leve uma coroa de flores, brincos, sapatos e um pequeno buquê se tiver... Espero ter ajudado... Ah usem roupas mais leves e soltas pra ficarem mais a vontade!

Pré wedding, o que levar e o que usar? - 1

Pré wedding, o que levar e o que usar? - 2
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia noivinha Smiley catface

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Loanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho legal a ideia das bolhas de sabão e dos corações Smiley heart Quanto a roupa, vestidos florais ficam lindos e os rendados, mas vai do seu estilo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiVc pode levar as iniciais em mdf, outras peças de roupas para os dois, um cordão com a data do casamento em bandeirinhas ou corações.Smiley shame
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Meu primeiro ensaio pré wedding será no sabado dia 17, e eu ja fiz uma listinha de coisas pra levar e não esquecer nada kkk segue algumas dicas do que vou levar:

Balões de coração

Tiara de flores

Pente, espelho e maquiagem (pra verificar se nada ficou bagunçado kkk)

Placas para fotos: Eu que fiz todas, bem simples, mas que com um belo cenário ficarão lindas

Save the Date

Save the Date

Ele pediu

Ele pediu

Ela disse Sim

Ela disse Sim

• Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido com renda vai ficar lindo. Peças florais também vão ficar legais, rasteirinha de sapato fica bonito.A ideia dos balões de coração vai ficar ótima
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha opinião, como você vai fazer em um parque você deve valorizar ao máximo a natureza, então acho que esses itens que você citou estão ótimos, leve também um troca de roupa, o ideal é um vestido leve, bem confortável. Tenho certeza que ficará lindo.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bacana levar coisas que combinem com o estilo de vocês, acredito que não tenha objetos certos , o que você achar que combina e que vai transmitir a personalidade de vcs.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada noivinha Smiley catface
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana você pode levar sim todas essas coisas, e colocar uma roupa simples, um vestido. Ainda mais que será num parque. eu comprei um vestido de renda com um cinto de couro ( meio rype)mas também vou levar uma troca de roupa que já tenho, simples também. Sua escolha vai ficar tudo muito bonito! !Espero ter ajudadobjssSmiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!Quando decidi fazer meu ensaio pré wedding antes de tudo pesquisei fotos para ter como inspiração. Daí parti para os acessórios, levei bola de sabão, o varal com a data, taça e champanhe para o brinde, balões, livros, uma tiara florida, uma peça de roupa pra trocar, enfim mais tudo depende das suas inspirações escolhidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas