Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Pré - Wedding - o que usar ?!

Agatha, dia 15 de Junho de 2018 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi Brides,

Meu Pré-Wedding é domingo, e já estou muitoooo ansiosa, queria usar tudo que pudesse nele kkk, mas acho q vai ficar muita informação, então preciso da ajuda de vocês...

Estou fazendo o meu varal de Save The Date e não abro mão dele porque acho lindo 😍 e vou usar em algumas fotos a coroa de Gipson.

Varal Save The DatePré - Wedding - o que usar ?! 1Coroa de GipsonPré - Wedding - o que usar ?! 2

Também quero fazer aquela fotinha no fim da tarde, ao pôr do sol enrolados em uma coberta e tomando um chocolate quente ❤️

Com uma cobertaPré - Wedding - o que usar ?! 3

Tinha pensado também em comprar três balões vermelhos de Hélio e fazer a plaquinha (👰+🤵=❤️) igual na foto abaixo

Plaquinha + =Pré - Wedding - o que usar ?! 4Balões VermelhosPré - Wedding - o que usar ?! 5


Só que estou achando que vai pesar demais e ficar muita coisa no ensaio, então pensei em descartar os balões e a placas.

O que vocês acham?!

16 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 15 de Junho de 2018 às 22:54
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá mais q certa né rsrs quem tem q aparecer e os noivos 😍 obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Noivinha 😘 afinal quem tem q aparecer e nos dois 😍
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acho q vai rolar mto do decorrer das fotos, nem sempre sai como planejado, deixar acontecer. Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Noivinha 😘
    Lembro dos meus quinze anos kkkk trocando de roupa dentro do carro e vestindo roupas por cima de outra kkkkk
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dia Sarah, realmente menos é mais 😘
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Noivinha 😘
    • Responder
  • Xcarolalves
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Xcarolalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu levei apenas meu cachorrinho. Pq faz parte da minha vida, porque foi meu noivo que me deu, e porque ele vai morar com a gente quando nos casarmos. Não acho legal as plaquinhas, balões, e eu não quis coroa. O cobertor era uma ideia que eu queria, mas acabei não levando. Como o local que fiz o ensaio tem uma estrutura boa para fotos, lá tinha um e improvisamos. Mas acho que no seu casamento vale o que você achar mais bonito.

    Foque nas coisas que tem algum significado pra você que não tem erro! Dá uma olhada na Previa das minhas fotos! Ainda não recebi todas.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Busque fazer com aquilo que faz sentido na vida, na relação e nos sonhos de vocês. Se você já está pensando em descartar os balões e as placas, descarte mesmo, porque são coisas que não importam tanto assim. Tenha mais preocupação em registrar aquilo que remeta à história de vocês. Exemplos: um hobby que curtem juntos, livros que gostam de ler, cd's que fizeram parte de momentos especiais. Não que precise ter tudo isso, São exemplos de coisas que tem sentido mais profundo. Cada casal terá o seu. Use a coroa se isso tem a ver com vocês, com a sua personalidade. Senão também dá para abrir mão.

    Uma coisa que aprendi para a vida é que não precisamos possuir tudo que achamos belo. Algumas coisas podem ser apenas admiradas para darmos foco aquilo que conta sobre nós, nossa história e nossos sonhos. Smiley winking

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal alguns itens. A questão dos balões eu acho bonito. Mas não levei nada kkkk foi só nós dois mesmo. Amei o resultado 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha menos é mais! Na minha opinião muitos objetos são muita informação sabe? Mas vai de gosto, leva só sua coroa que vocês uqer tirar a foto e o varal com a data. Bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leva tudo e vai fazendo e vai vendo o que vai acontecendo...dependendo faz com tudo mesmo...

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva umas fotos pra vc se inspirar na hora
    Divirtam-se e o restante deixa com o fotógrafo Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usei nada acredita? E levamos apenas dois looks um mais elegante e um mais despojado... Eu ainda não vi as fotos mas espero que tenham ficado lindas kkk!

    No dia é bem corrido noivinha e muitos lugares nem tem banheiro pra vc se trocar e fora que as vezes o carro fica longe tbm, eu apostaria em algo mais simples e um lugar com bastante opção de fotos, mas isso vai de gosto né de qualquer forma ficaram lindas! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que quanto menos, melhor rsrs.

    Mas se tiverem alguma coisa que combina com vocês, algo temático, pode ficar legal rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu descartaria. Mas... acho que se for o perfil e se vcs quiserem não tem pq pensar em "pesar". EU acho muita informação. Tanto que não usei nenhum tipo de acessorio de cenário e composição às fotos, mas vai de vcs mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas