Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Pré wedding - Parque de diversões

Thamyres, dia 17 de Novembro de 2021 às 14:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Hello Brideeeeees ❤️


Qual o surto da vez? Pré wedding

Ontem estava pensando com meus botões e decidi que quero um ensaio diferente, estávamos em dúvida entre cachoeira ou praia, porém já temos fotos na praia de quando noivamos esse ano, então pensei em um parque de diversões, mais precisamente o Hopi Hari, pelo parque abrir "tarde" pensei tirar umas fotos pela cidade, e achei um vinhedo lindo para que possamos fazer as fotos na parte da manhã, mas voltando ao parque, algumas de vocês já fez? Ficou com cara de pré wedding? Quem fez gostou? Não gostou? Tem dicas? Prós e contras? Ajudem a noivinha aqui a bater o martelo, o noivo amou a ideia, mas queria algumas fotos de inspiração, achei bem poucas na internet.

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Novembro de 2021 às 20:26
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi varios ensaios na Disney e acho que no Hopi Hari ficaria mais legal ainda
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu ainda não fiz.

    Mas confesso que foi uma opção que eu tinha pensado, moro próximo a Brasília e faria no Nicolândia, no Parque da Cidade, depois acabei desisitindo devido a distância. Mas eu acho lindas as fotos assim, principalmente se tem haver com vcs.

    Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz! Mas minha dica é: se for, vá em épocas que o parque seja vazio! Fui cerca de um mês atrás e tava EXTREMAMENTE lotado, não consigo imaginar alguém tirando fotos lá nessa situação 🤣
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thamyres!

    Eu acho que cara de pré-wedding é qualquer foto feita de casais por profissionais, independente do local. Eu acho muito legal quando o casal vai além da ideia de campo ou praia e parte para algo mais com a cara deles. Meu noivo e eu amamos cinema, nosso primeiro encontro foi em um cinema e é o nosso passatempo preferido.

    Eu já vi algumas fotos de pré-wedding feitos em parques de diversão e eu acho que fica muito legal.

    Pré wedding - Parque de diversões 1

    Pré wedding - Parque de diversões 2

    Pré wedding - Parque de diversões 3

    Pré wedding - Parque de diversões 4

    Pré wedding - Parque de diversões 5

    Pré wedding - Parque de diversões 6


    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, conheci uma colega que fez umas fotos de pré wedding no parque mutirama na cidade de Goiânia-Goiás e ficou bem bacana.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Não conheço pessoas que já fizeram lá, mas acredito que vai ficar bem bacana. Fui lá no início de julho e o parque está lindo!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    ainda não vi ngm que fez lá não, mas é uma ideia diferente

    não vai ficar feio nunca, em lugar nenhum!!

    se joguemmm

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas