Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iza
Noiva Principiante Abril 2023 Paraíba

Pré-wedding pelas câmaras do celular

Iza, dia 20 de Março de 2023 às 22:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhaas como estão? Espero q bem ! Estou pensando em tira fotos do pre-wedding pela câmera do celular mesmo e pedi pra uma pessoa tira da minha confiança, e eu mesma edita por que ca pra nos eu edito muito bem rsrs, pra diminuir no meu bolso com o fotógrafo,oq acham?

8 Respostas

Última atividade por Keli, dia 22 de Março de 2023 às 03:29
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é possível
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iza, eu faria uma prova para ver como fica. Se você quer um registro profissional, inclusive para usar as fotos em alguma parte da decoração da festa (por exemplo), acho que vale a pena investir um pouquinho do orçamento. O que o seu amor acha de ideia? E para te ajudar com os preços:

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento na Paraíba

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Eu fiz dessa forma! Uma amiga nossa que será nossa madrinha tirou as fotos do celular dela que a câmera é super boa, eu e meu noivo que editamos e AMAMOS o resultado, usamos as fotos no site e no nosso noivado! Na minha opinião, vale muito a pena!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iza, eu faria o teste e se vc nao gostar dos angulos e iluminacao, eu veria se poderia contratar alguem pra fazer Smiley smile

    Mas vi que sei casamento eh em Abril ja, entao eu correria atras disso logo Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Iza!
    Então, acho que depende do quanto você valoriza fotos. Se você achar muito importante, penso que o ideal seria contratar alguém, pois a qualidade com certeza não será a mesma. Porém penso que se vocês não tiverem condições, tirar as fotos a partir de um celular bom por algum amigo que entenda de fotografia vai ser um registro bem legal pra vocês!
    • Responder
  • Iza
    Noiva Principiante Abril 2023 Paraíba
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu fizer mostro sim
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu fico indo e voltando no pensamento. Quase desisti porque temos fotos muito lindas de viagem que fizemos para montar o site e essas coisas. Mas ainda estou considerando fazer uma opção mais de baixo custo, sonho em fazer fotos com o vestidinho que a minha mãe usou pra casar no civil. Não sei....
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale o teste! Os celulares de hoje têm câmeras incríveis, basta que o "fotógrafo" também tenha uma noção de iluminação e ângulo. Como não desembolsará nada então, literalmente, não custará nada tentar. E se já tem habilidade com edição é mais um ponto para a economia que terão. Muitíssima boa sorte e depois volte para contar e mostrar como foi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas