Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Pré Wedding - Pico Do Olho D'agua

Thais Costa, dia 23 de Novembro de 2022 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Comunidade querida! Noivinhxs de SP, alguém já fez ou pensa em fazer o Pré Wedding no Pico Do Olho D'agua?
Estamos querendo fazer lá mas estamos cheios de dúvidas se possui alguma taxa como Holambra, melhores horários e etc..

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Novembro de 2022 às 10:32
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, tudo bem? Fiz o meu lá agora dia 15/11 e tivemos que pagar a taxa de 150 reais como a Anna mencionou, eles pegam o nome do casal na entrada que tem lá no dia. E sobre horários, o melhor é amanhecer, pegar o nascer do sol porque o nascer fica do lado mais bonito, já o por do sol fica virado pro estacionamento que tem lá então você não aproveita muito, e o sol é a beleza do lugar!

    Mesmo de manhã tem que chegar super cedo porque é lotado então você tem que ficar disputando pedras com os outros casais que estão lá kkk Chegamos às 5h da manhã e já tinha 3 casais lá e as pessoas que vão apenas para acompanhar o nascer do sol.

    Vou deixar umas duas fotinhos do meu ensaio pra ver e espero ter ajudado!

    Pré Wedding - Pico Do Olho D'agua 1

    Pré Wedding - Pico Do Olho D'agua 2

    Pré Wedding - Pico Do Olho D'agua 3

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, sou de sp mas não tenho essa informação.
    Nosso fotógrafo deu várias sugestões de locais para o pre wedding incluindo esse mas não cheguei a entrar em contato.
    Entre em contato com eles e verifique
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso área restrita, mas nem me importo com o militar lá rsrsrsrs. Vamos fazer as fotos em outro lugar tbm.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei nisso por ser uma area que é responsabilidade do municipio, ai achei melhor confirmar hahaha mas obrigada pela dica Anna, vou ligar la e me informar, pelo menos ja vou sabendo.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, um militar junto também? Caramba, mas é porque é área restrita e governamental né? Deve ser por precaução.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um sonho lá, fico babando nas fotos hahahahaha

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe uma taxa sim de 150 reias, porém tem vários relatos de pessoas que não se sabe se essa taxa é oficial, pq quem cobra não tem um registro da prefeitura etc.
    O pico é de responsabilidade da prefeitura de Mairiporã , indico ligar lá ou até mesmo enviar um e-mail, pq caso a cobrança seja indevida você tem com o que se resguardar
    CENTRO DE INFORMAÇÃO AO TURISTA (CIT) – CASA DO TURISTA E ARTESÃO – SEDE COMTUR(Conselho do Turismo) + SEDE ADTUR(Associação de Desenvolvimento Turístico)
    Avenida Tabelião Passarella, 676 – Centro – Cep: ****
    Funcionamento de Ações Administrativas: Segunda à Sexta das 08h às 17h.
    Telefone: ****
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou do RJ e aonde eu quero fazer vai ter que pagar taxa pq é um farol desativado e precisa de um militar acompanhando. Tenta ligar para o lugar para se informar.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não sou de SP, mas espero que apareçam noivinhas de SP pra te ajudar, mas vi vários pré wedding lá, e o lugar é lindíssimo tenho certeza que vocês terão fotos incríveis Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas