Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

Pré wedding... praia ou campo

Alyne, dia 15 de Dezembro de 2020 às 22:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Gente tô numa dúvida cruel, em qual lugar escolher p fazer as fotos do pré, acho muito lindo os dois, mas queria algo diferente, que para minha realidade o diferente é a PRAIA, maaaas tenho receio em não ter tantas possibilidades de fotos na praia, sei lá, ficar monótono, já que no campo sempre tem...

Gente tô numa dúvida cruel, em qual lugar escolher p fazer as fotos do pré, acho muito lindo os dois, mas queria algo diferente, que para minha realidade o diferente é a PRAIA, maaaas tenho receio em não ter tantas possibilidades de fotos na praia, sei lá, ficar monótono, já que no campo sempre tem umas arvores bonitas, uns pés de flores coloridos, um lago, enfim tem mais cenários q a praia. Queria a opinião de vcs...

41 Respostas

• Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne, no litoral também costuma ter vários cenários diferentes. Procura uma praia que tenha cachoeiras próximas, ou uma Laguna, falésias, quiosques bonitinhos... Tem várias opções também! Mas, pelos seus comentários, vc é uma garota do campo, então deveria abraçar essa vontade sua e fazer no campo mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Dúvida cruel essa kkk
    Mas se você quer algo diferente escolha o campo, tem cada chácara linda ou algum lugar diferente para ser visitado por aí, as praias estão um pouco complicada agora com a pandemia e não é muito bom arriscar no momento.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo os dois tipos de lugares, mas acho que no campo você tem mais opções que a praia, no meu ensaio eu preferir fazer no parque por ter mais opções de lugares 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a única coisa que pode decidir isso é o estilo de vocês ...
    Ambos os cenários são lindos, cada um com seus destaques e sentimentos! Então faça a escolha de acordo com o que vocês são, que seja a "vibe" de vocês, por aqui nosso ensaio para o pré wedding será no campo.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo de vocês, mas eu prefiro campo. ☺️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sempre vai depender de vocês dois e o que mais combina com o estilo e gosto de vocês, eu e meu noivo sempre optamos por campo. Mas quando estamos num impasse enorme, sempre colocamos os dois lado a lado e comparamos de todos os aspectos o que é melhor e o que ficaremos mais felizes ☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alyne, como você de Caruaru, a praia seria algo mais diferente mesmo haha
    Você pode optar por fazer meio a meio, tipo, vir até Itamaracá para fazer na praia e aproveitar e fazer o restante do ensaio no Recanto das Sucupiras (https://www.instagram.com/recantodassucupiras/), também pode ver a possibilidade de fazer la no Forno da Cal (https://www.instagram.com/explore/tags/fornodacal/), pega praia, rio, com uma paisagem incrível da casa que tem por lá.

Outra sugestão seria fazer em Gravata ou Garanhuns que tem locais incríveis pra fotos.

Acho que um bom fotógrafo consegue extrair o melhor dos dois lugares, então vai de acordo com o estilo de vocês mesmo, onde vocês mais gostam e se sentem confortáveis.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois cenários são perfeitos!!!! 🥰 começa a pesquisar inspirações de pré wedding na praia e no campo, assim vc vai criando mais certeza daquilo que quer, pergunte a opinião do profissional que fará as fotos tbm, com certeza irá te auxiliar nesse processo. Boa sorte!!!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as duas opções bem legais. Eu, particularmente, prefiro campo. Mas assim, dependendo da praia tem várias pedras, que dá pra mudar o cenário e estilos das fotos! Fora os acessórios e roupas também!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas