Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zaira
Noiva Ativa Abril 2023 Pará

Pré wedding prt2 💚

Zaira, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Pré wedding prt2 💚 1
Seguindo com as fotinhos do nosso pré wedding 💚 nessa foto a fotógrafa disse " Faz uma graça para ela achar graça e o sorriso sair espontâneo " e ele respondeu " Como se quem sempre faz as gracinhas é ela ?" Começamos a achar graça e a foto ficou linda demais RS💚
Pré wedding prt2 💚 2
Era para ser uma foto séria mas o noivo não conseguia ficar sério 🤡😍😂
Pré wedding prt2 💚 3
Quando ele conseguiu ficar sério quem não conseguiu foi eu 💚🤡😂
Pré wedding prt2 💚 4
💚 para mostrar o meu sobrenome que ele e eu somos completamente apaixonados, optei por não adicionar o sobrenome dele depois do casamento vou manter o meu como está NORONHA não é um sobrenome tão comum por aqui no colégio só tinha eu, no nosso meio de trabalho também e por aí vai... Além de que Sou Filha única e meu pai biológico também é filho único então não queria " trocar " por nada no mundo nem adicionar outro. Meu noivo entende a importância que esse nome tem pra mim e respeitou a minha decisão. E por aí ? Vocês vão adicionar o nome do noivo de vocês ou vão deixar como está ?💚

24 Respostas

Última atividade por Zaira, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 17:04
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber disso ☺️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei mesmo ! muita originalidade

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zaira, fez muito bem em manter. Se eles dizem que sem o sobrenome não é esposa, quem garante que, se optasse por incluir, eles não diriam que "ela não pode usar o nome da família"...? Quando as pessoas querem criar desavenças, qualquer coisa é motivo então eu não me desgasto, só mantenho distância. Se meu marido quer ver a família, direito dele e nenhuma obrigação minha - ele vai e eu faço outra coisa.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Finalmente alguém que pensa como eu em relação a família do marido, na família do meu noivo eles me tratam super mal sabe ? Pelo simples fato de ele ter escolhido morar comigo e eu não quis morar lá na casa da mãe dele e eles me odeiam de verdade ( eu já ouvir conversa das irmãs com a mãe falando de mim que só me suportam pq tem que suportar dentre coisas piores ) então isso também foi um motivo e o maior motivo é que sou filha única, meu pai também resumindo minha família paterna é muito pequena não quero perder minha origem porque parece que perderei usarando o sobrenome dele no meu meio de trabalho todos me conhecem por " Noronha " pois só usamos o sobrenome e acho tão lindo ouvir " Tu fez teu nome né " porque foi o que aconteceu batalhei muito e sou reconhecida pelo sobrenome e tenho muito orgulho disso não quero ser conhecido pelo sobrenome deles e sim pelo meu enfim meu pensamento é esse e acredite a família dele já me julga por isso demais porque na cabeça deles se eu não colocar o sobrenome deles eu " não vou ser a esposa do filho deles "
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰 muitas felicidades aos noivos
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ô mulher kkkk
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha mas é mesmo, tem tudo que vc possa imaginar naqueles jalecos. Manchas de todos os tamanhos e cores. Mas a ideia é mt boa mesmo, ficaram lindas demais suas fotos!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Zaira! Hoje eu vejo que mais mulheres têm optado por não colocar sobrenome do cônjuge, mas ainda fica como "tabuzinho". Tenho tantos motivos que nem sei por qual eu começo, os dois primeiros nem têm uma ordem:
    1. Eu nunca achei que ter o mesmo sobrenome, ainda mais de uma família que não é a minha, me passaria a idéia de "casada" ou de "nova família";
    2. Eu não sei por qual motivo meus pais optaram por colocar apenas o sobrenome do meu pai nos filhos, assim, se não tenho o sobrenome da mulher que me gerou, deu a vida e fez tudo por mim, que sentido faria carregar o sobrenome de uma outra pessoa que, por mais que eu ame, jamais se equiparará à minha mãe?Depois comecei a considerar outros fatores como:3. Tenho produção acadêmica o que é de uma importância extrema para mim, já que fui a primeira da família a ter um diploma - e deixar tudo isso no "limbo" por um sobrenome seria demais;4. O péssimo relacionamento que tenho com a família do meu marido, esse foi ainda mais relevante - que sentido faria ter um sobrenome por quem não tenho nenhum apreço nem consideração (e vice-versa)?5. A burocracia toda para trocar documentos - disposição zero para ter esse desgaste.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah💚😍 você já comentou aqui no app sua decisão do sobrenome se sim gostaria de saber mais sobre é difícil encontrar as brides que não querem adicionar o nome do marido e tá tudo bem 💚 obrigada pelo comentário 💚😍
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo 😍😍
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Elisa ☺️💚 Sério ? Que lindinhos 💚☺️🥺😍 por aqui desde o dia em que ele me pediu em casamento a primeira coisa a ser mencionada foi por ele " vai alterar seu nome ? Não né ?" Falei " Não, não vou alterar" Graças a Deus ele é super compreensivo sabe que significa muito pra mim manter o Noronha 🥺💚
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Renata 💚 Não, minha fotógrafa não tá aqui no app 🥺
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Van ☺️😍 Foi mesmo ? Que legal 😍🥺 por aqui vou manter como está mesmo 😊💚
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk na parte do " pena que nossos jalecos sejam imundos " eu me acabei rindo mulher kkkk ia ser lindo se fizerem com as coisas que químicos usam trabalham ia representar um pouquinho da história de vocês 💚
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiii as fotos, super originais... por aqui eu acrescentei o sobrenome do meu marido, mas não retirei nenhum anterior

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei - como sempre - as fotos e a história do sobrenome!Smiley heart

    Zaira, sua fotógrafa está aqui no app?

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zaira esse seu ensaio foi muito maravilhoso!! Por aqui pretendo adicionar o nome dele sim Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ensaio lindooooo Zaira!!! Compartilham a mesma vocação e logo compartilharão toda uma vida... E super justa sua decisão de manter seu sobrenome - fiz o mesmo, mas por motivos distintos.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeeei as fotos, ficaram lindas❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos. Eu amei a ideia de usarem uniforme. Fiquei aqui imaginando, eu e meu noivo somos químicos, nos conhecemos no mestrado. Seria legal fazer fotos de jaleco, pena que nossos jalecos sejam imundos kkkkkkk
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos! Eu amei as fotos, muito autenticas Smiley heart

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pietra 😍 que nome lindo o seu !!!😍
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deusssss noivinha!!!!! QUE PERFEIÇÃOOO Smiley love toda a felicidade do mundo pra vocês!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas