Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais

Pré Wedding - Qual é o seu estilo?

Clara, dia 22 de Março de 2021 às 10:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá, noivinhas!!! Começando a semana e vim trazer pra vocês um pouquinho desse momento mágico entre o casal, o pré-wedding!! A ideia de passar pela experiência de um pré-wedding traz uma série de oportunidades bem especiais, entre elas estas três: Um tempo só para o casal Fotos para decorar a festa...

Olá, noivinhas!!!

Começando a semana e vim trazer pra vocês um pouquinho desse momento mágico entre o casal, o pré-wedding!!

A ideia de passar pela experiência de um pré-wedding traz uma série de oportunidades bem especiais, entre elas estas três:

Um tempo só para o casal

Fotos para decorar a festa e fazer um álbum

Criar mais intimidade com o fotógrafo

Mas, para que essa experiencia seja marcante, é preciso cuidado com alguns pontos específicos, como a escolha do fotógrafo, a escolha do lugar e a escolha da temática do seu pré-wedding!

Aqui vão algumas das temáticas mais usadas no pré-wedding:

URBANO

cfb_1868874.jpg

A temática urbana é perfeita para casais modernos, que moram em cidades grandes e querem algo mais sóbrio... Fica com aquela pegada de fotojornalismo, parecendo que saíram na Vogue!

GEEK

cfb_1868876.jpg

Uma ótima opção para os otakus e nerds de plantão que amam uma boa e velha referência aos filmes, séries, livros, quadrinhos, etc.. Acho super legal, pois fica bem "a cara do casal"!

EM CASA

cfb_1868878.jpg

Vocês na intimidade do lar! Não existe nada mais íntimo e que mostre a personalidade de vocês! Além de ser uma ótima opção em tempos de pandemia...

RETRÔ

cfb_1868880.jpg

Quem não ama aquela pegada anos 80, 90? Um pré-wedding retrô vai ser como voltar no tempo!! Tem uma magia linda, além de ser bem original!

INTERCULTURAL

cfb_1868882.jpg

Uma ótima opção para casais de culturas diferentes ou que querem dar destaque a descendência estrangeira! Uma ótima forma de mostrar que o amor vence qualquer fronteira!

SEXY

cfb_1868884.jpg

Para os casais mais ousados que se sentem bem com sua sexualidade! Um estilo mais íntimo do casal, que com certeza ganhou muitos corações nos últimos tempos!

NATUREZA

cfb_1868886.jpg

Uma ótima opção para amantes da natureza, e tudo o que ela tem de mais bonito! Desde cachoeiras a belos pores do sol em uma montanha! A natureza é protagonista junto com vocês!

PROFISSÃO

cfb_1868888.jpg

Pra quem ama sua profissão e quer incluir nas fotos do casal!! Acho uma ideia super interessante por deixar as fotos com personalidade, além de super originais!! As que mais vejo nesse estilo são bombeiros, militares, músicos, mecânicos e atletas!

CAMPO

cfb_1868890.jpg

Uma das temáticas mais usadas, com certeza a queridinha da maioria dos casais! Um clássico que sempre será lindo!!!

COUNTRY

cfb_1868918.jpg

Perfeito para casais que amam o sertão, fazendas e uma boa moda de viola!! Aqui os animais da fazenda fazem um feat maravilhoso, deixando suas fotos super incríveis!

PRAIA

cfb_1868894.jpg

Quem não ama uma boa praia, né?! Também uma temática clássica dos pré-weddings! Perfeito para casais que amam o litoral e tudo o que ele oferece!!!

Essas foram algumas das temáticas que mais vemos!! Qual foi ou será a temática do seu pré-wedding?

Mostrem aqui nos comentários!!!

45 Respostas

• Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer no campo, em meio à natureza, por do sol. Tem mais a ver com a gente!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi feito na natureza e eu amei Smiley love Smiley love

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso será Natureza.

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da natureza, tem muito haver comigo e meu noivo!
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campo é muito a nossa cara, mal posso esperar para fazer as fotos Smiley love

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso pré Wedding será na natureza e no campo 🤗💓
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso muito provavelmente será em meio a natureza. Amamos e é um cenário perfeito!

Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Não vejo a hora 🥰🥰
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não teremos pré wedding, não é muito o nosso estilo. Mas se fossemos fazer acho que seria na praia.

• Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica super legal as fotos em casa né!!! Mostra pra gente depois!!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos em casa! Somos apaixonados pelo nosso cantinho.
    A segunda opção seria fazer em um bar.
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo Leila!!!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Clara! Smiley flower

Ultimamente estou achando lindo os ensaios em casa, mas acho que vamos fazer no estilo urbano e campo meio misturado rsrs Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas