Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunna
Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins

Pré wedding, quando fazer ?

Brunna, dia 18 de Janeiro de 2021 às 14:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Quanto tempo antes do casamento é ideal fazer o pré wedding? Tenho essa dúvida kkk não faço a menor idéia, vocês fizeram faltando quanto tempo antes do casamento?

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 18 de Janeiro de 2021 às 20:24
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende pra o quê você vai usar as fotos
    Se for só pra recordação ou decoração da festa, 1 mês antes (pra dar tempo do fotógrafo editar tudo direitinho)
    Se for usar num save the date, 1 mês antes de enviar
    Por aqui, enviarei o STD faltando 5-6 meses, então é o tempo que farei o pre wedding.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo varia de acordo com vc... pode ser beemmm antes, pode ser próximo ao casamento. Eu particularmente acho melhor fazer uns dois ou três meses antes do casamento 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer bem próximo ao casamento, la por setembro/outubro! Me caso em dezembro
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu em Março, quando meu casamento estava marcado para Maio 2020. Precisei adiar o casamento mais mantive o ensaio. Acho que 2/3 meses é o tempo ideal. 🥰

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu 1 ano antes aproveitando uma viagem a angra e tambem para enviar o save the date fora do Brasil. Não tem data definida, você quem escolhe. Eu queria as fotos para ja mandar o save e colocar no site.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da estação que será seu casamento e da estação que você quer fazer as fotos. Quis fazer as minhas na primavera, quando não estivesse muito quente, então fiz início de outubro e meu casamento é em março. Acho que o intetessante é fazer próximo ao casamento, de 6 meses para menos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer entre 5 e 6 meses de antecedência pq caso em outubro e quero as fotos na praia c sol, então vou ter que antecipar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brunna, caso vocês queiram utilizar as fotos no Save The Date, cerca de 5 meses antes. Mas caso não utilizem elas, 2 meses é um tempo ok.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode escolher😉 desde que haja disponibilidade. Converse com seu fornecedor. O meu farei faltando 1 mês🤗
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brunna, normalmente o pre wedding é feito cerca de 2 meses antes do casamento, mas isso não é regra!
    Você pode fazer antes, pode fazer depois... Os prazos apenas servem para te dar uma base! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas