Venho mostrar para vocês parte do nosso pré wedding raiz rs
Estou tão feliz, não paro de olhar as fotos kkk
Fizemos o ensaio ontem (15/09) e os fotógrafos nos enviaram essas fotos para matar a curiosidade. Era nosso sonho fazer o ensaio nesse estilo que remete as nossas origens (BA). E isso foi possível graças ao Senhor que preparou tudo. Muito esforço, muitas provações, bastante investimento, mas vale muito a pena! Nas fotos não dá para notar, mas estou com a mobilidade reduzida no braço esquerdo e uma cicatriz enorme na parte de trás por conta de um acidente que sofri em abril. Fraturei o braço, lesionou o nervo que é responsável pela força, tive que colocar placa de 10cm e 8 parafusos. Fiquei 3 meses afastada do trabalho. Evolui bastante, mas ainda tenho alguns movimentos limitados, por exemplo não consigo prender meu próprio cabelo. Sigo ainda com fisioterapias e o casamento será em 7 de dezembro. No dia do ensaio, acordei as 3h (ansiedade kkk), a maquiadora chegou na minha casa 4:50, tínhamos que estar cedo no Haras, quis já sair de casa com o vestido, para agilizar e na hora ninguém conseguia subir o zíper, o famoso zíper invisível (abençoado para não falar outra coisa kk). Minha mãe e minha tia tentando e eu orando, até que conseguiram ufa.
Com tudo isso, quero dizer para vocês sonharem e não desanimarem com os obstáculos que virão, porque eles virão (pq o inimigo é contra a criação de uma família), mas maior e poderoso é nosso Deus! E para Ele, família é um instituição sagrada. Assim que disponibilizarem as outras fotos e o vídeo, venho mostrar para vocês.
Fotografia: Galileu Produções (Sônia Nemec e Ray Lima)
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico
Pré wedding rústico