Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

pre wedding - sp

Caroline, dia 25 de Agosto de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Hello brides! Como vcs estão? Faltam exatos 12 meses para o meu casamento. Ansiedade esta como? A mil.
Vou fazer o pre wedding daqui a 3 mesmo e as perguntas são:
1- Qual o lugar mais bacana que vocês acham pra fazer esse ensaio?
2- A empresa da foto esta cobrando 2 mil reais pelo deslocamento ate Ilha Bela (será que vale)?
Me ajudem meninas rs!!

4 Respostas

Última atividade por Julia, dia 25 de Agosto de 2021 às 13:10
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, achei muito caro... Aqui em São Paulo tem muitos lugares lindos para tirar fotos... Aconselho você dar uma olhada no Google, lá tem uma lista de locais para fazer o pré-wedding, caso queira muita fazer na praia recomendo que você escolha uma praia em Peruíbe lá é mais deserto e as fotos ficam lindas, e não é tão longe quanto a praia de ilha bela, talvez eles cobram mais barato 😊
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então achei mt caro a taxa de deslocamento, vc pesquisar algum que seja tudo incluso.
    Boa sorte noivinha!👰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, seria legal informar qual o estilo de local que está procurando: litorâneo, florestal, urbano...

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline,

Então não tenho indicação de locais, pois não sou de SP, mas que taxa cara hein... eu acho que não vale a pena pagar tudo isso... espero que as meninas aqui te indiquem locais, que vc consiga fotos lindas e não precise pagar taxa extra...

Boa Sorte lindona.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas