Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Junho 2020 São Paulo

Pré Wedding Temático

Bárbara, dia 29 de Janeiro de 2020 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Ola pessoal.. Com meu pré wedding se aproximando, fui pesquisar inspirações para o meu e achei este temático, e vim compartilhar. Nos ensaios pré-wedding tradicionais os noivos escolhem um cenário bonito ou que tenha a ver com a história deles, usam roupas informais e fazem belas fotos em clima...

Ola pessoal..

Com meu pré wedding se aproximando, fui pesquisar inspirações para o meu e achei este temático, e vim compartilhar.

Nos ensaios pré-wedding tradicionais os noivos escolhem um cenário bonito ou que tenha a ver com a história deles, usam roupas informais e fazem belas fotos em clima romântico. Já no ensaio pre-wedding temático, a ideia é abusar da fantasia e criar um clima alegre e diferente. Para isso, o casal escolhe um tema especial, como um filme, novela, animação, momento histórico, profissão, hobbie etc.

Vale até criar uma história e montar um roteiro para as fotografias. Alguns fotógrafos incluem no pacote a opção de filmar o making of da sessão ou mesmo produzir um vídeo: um verdadeiro “filme de curta metragem” estrelado pelos noivos!

As imagens podem compor detalhes da decoração do casamento, como o poster da entrada, quadros decorativos,save the date, convites, etc. Já o vídeo pode ser exibido durante a recepção, na retrospectiva ou em uma “sessão de cinema” especial.

Dicas importantes para seu ensaio temático: confira se o local escolhido para o cenário precisará de autorização especial, agendamento ou contrato de locação. Pergunte ao profissional de foto e filmagem que fará a sessão se o pacote inclui produção, como transporte, maquiagem, cabelo, figurino, acessórios etc. ou se será preciso contratar à parte.

Vou deixar algumas inspirações:

cfb_1710872.jpg
cfb_1710874.jpg
cfb_1710876.jpg
cfb_1710878.jpg

cfb_1710880.jpg
cfb_1710882.jpg
cfb_1710884.jpg

cfb_1710886.jpg
cfb_1710888.jpg
cfb_1710890.jpg

cfb_1710892.jpg
cfb_1710894.jpg

cfb_1710896.jpg
cfb_1710898.jpg

cfb_1710902.jpg
cfb_1710904.jpg
cfb_1710906.jpg
cfb_1710908.jpg

65 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super divertido Báh, você pretende fazer o temático?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas