Ver mensagem citada
Nossa nem me fale é cada corte de cortar o coração 😩, mas Deus sabe o que faz, e se Deus quiser vai ocorrer tudo dentro do sonhado!
Ver mensagem citada
Eu sou de Botucatu interior de São Paulo, aqui temos vários lugares turístico eu fiz em dois deles: Base das Nuvens (pessoal costuma pular de asa-delta) e o Riso da Usina Indiana (fica próximo a uma usina abandonada), tem casais quefazem o ensaio na própria usina e também fica lindo! Agradeço pelo carinho 😘
Ver mensagem citada
Ahhh que mensagem linda, obrigada! Com toda certeza estarão em casa, assim que passar o casório quero montar um belo quadro com as nossas fotos principais! 😘
Noivinha, as fotos ficaram lindas!!!! Mata uma curiosidade minha rss, onde você fez as fotos que você está com o vestido azul?
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, amei!!! As fotos estão deslumbrantes e vocês estão um amor!!! Dá pra sentir o carinho entre vocês só em ver as fotos! Que poder! Espalhem por toda a casa essas fotos Kkķk beijos
Obrigada meninas, isso me anima sabe, pois com a frustração da possível mudança de data, nada como um ensaio para nos lembrar a importância do casar né, que somos duas carnes e nos tornaremos uma a partir de nosso SIM! Essa foi a vontade do noivo, como somos do mesmo time o sonho dele era fazer algo relacionado, eu também amei a ideia, pena que devido ao tempo que fechou e choveu não conseguimos tirar a foto com o violino que ele queria muito, vamos ver se conseguimos outro ensaio rs