Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lanalu
Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul

Pre wedding #vemver

Lanalu, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 14:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá noivas e noivos! Senta que eu vou contar. Agora já dencansada, venho aqui contar pra vocês a experiência maravilhosa que vivemos ontem e hoje. Eu e meu noivo moramos em uma cidade diferente daquela que acontecerá o casamento, umas 4 horas, mais ou menos. Viemos morar aqui em setembro por conta...
Olá noivas e noivos!
Senta que eu vou contar.

Agora já dencansada, venho aqui contar pra vocês a experiência maravilhosa que vivemos ontem e hoje.
Eu e meu noivo moramos em uma cidade diferente daquela que acontecerá o casamento, umas 4 horas, mais ou menos. Viemos morar aqui em setembro por conta do trabalho dele.Bom, o nosso pré wedding estava marcado há um tempinho já, porque os profissionais de foto e filmagem que contratamos são da mesma cidade em que acontecerá o casamento.Ontem foi o grande dia, pela manhã, aqui na minha cidade o dia amanheceu com o tempo se fechando. cfb_1724446.jpg

Depois de um tempinho começou a chover muuito, mas assim, temporal, ventania e tudo mais. Eu já estava desacreditada que conseguiriamos fazer algo.Os guris chegaram aqui por volta de meio dia, e combinamos de esperarmos até umas 15:00 pra começar a fotografar por caisa da luz. E a chuva continuava.Até que 14:30 limpou o céu, juro, inacreditável! Refrescou, ficou meio nublado e às vezes aparecia o sol.Fomos para o primeiro local, em menos de uma hora já tínhamos mil fotos.Reparem nesse céu!cfb_1724496.jpg
cfb_1724498.jpg
cfb_1724504.jpg

Então fomos para o segundo local, quando chegamos o tempo começou a virar, bem doido, o dia ficou completamente cinza e chuviscava bemm fininho.Detalhe, eu amo dia cinza, é o meu preferido. Me julguem kkkkk.
cfb_1724500.jpg
cfb_1724502.jpg

Então voltamos pra casa, o trabalho já tinha rendido muuuito, as fotos e as cenas estavam maravilhosas. Pela noite fomos para um bar com os nossos profissionais maravilhosos, que se mostraram amigos e parceiros de indiada, como falamos aqui.Foi muito divertido, vimos algumas das fotos, rimos demais das situações.Então combinamos de pegar o nascer do sol, no mesmo local das últimas fotos (beira da lagoa dos patos).Fomos dormir cedo, eu acordei às 3:30 para me maquiar e arrumar meu cabelo. Saímos de casa às 5:20. Chovia e muito. cfb_1724506.jpg

Quando chegamos na lagoa não dava pra ver nada, só um filete meio roxo, que era onde nasceria o sol. cfb_1724508.jpg

Deu 5 minutos, começou a chover, chovia e muuuito. Gente, não é mentira, mas 5:50 a chuva simplesmente parou. Saímos do carro e fomos nos arrumando para mais fotos. O sol começou a nascer às 6:10. Obra divina desse mundo! Deu exatamente meia hora de uma luz inexplicável, uma vibe que eu nunca senti igual. cfb_1724512.jpg
cfb_1724514.jpg
cfb_1724516.jpg
cfb_1724518.jpg

Estávamos com os pés no chão, congelando de molhado.Conclusão: as fotos ficaram maravilhosas, impossível maior perfeição que essas horas que passamos.
Gente, quando é pra ser, vai ser e vai ser valeeeendo.

68 Respostas

  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, obrigada. Estou babando nelas ❤️
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando sair as oficiais eu posto aqui sim 😍
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhosas as fotos!

    Mandaram muito bem! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As suas fotos devem ter ficados maravilhosas, depois vem mostrar Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas