Boa tarde meninas!
ontem marquei os 2 ensaios que faremos pré casamento. Isso pq ganhamos um ensaio num workshop. O primeiro será no dia 18 de outubro (1 dia antes do meu aniversário) e o segundo dia 17 de novembro. E como faz parte estou mega ansiosa. E no meio disso tudo tem o casamento da minha prima mês que vem. Ou seja.. tem prova de vestido, ver cabelo, make.. E claaro para colocar a cereja, dia 14 de outubro tem o chá de cozinha... Ou seja, não sei em qual evento concentrar minhas energias..kk
Vamos lá para o pré weddind (ou pre weddings) pensei em levar, aquele brinquedo de bolhas de sabão, balões e um buque e tiara de flores.
Ambos os ensaios são em meio a natureza, então decidi não levar um monte de coisas para o ensaio.
Só que me veio uma dúvida... Como raios vou encher aqueles balões com helio? Se alguém usou no ensaio me fale please!!!
E essas ão minhas inspirações com acessórios:
A roupa é outra incognita.. comprei uma saia midi (in love com ela) e pretendo usa-la, mas não acho um vestido longo q me agrade. Amaioria é de malha, e aquilo marca muuuuuuito.
E é isso. Estou "atrasada"com os debates do casamento/apê. Com o tempo vou postando as coisinhas do chá, a roupa q vou usar, meu sapato par o casamento da minha prima (q estou pensando em usar no meu) e as evoluções do nosso cantinho, q está a todo vapor...
Um grande beijo noivinhas e noivinhas!
ps. Aceito fotos do ensaio de vcs para me ajudar