Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro

Pre weding

Jessica, dia 30 de Março de 2022 às 19:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Eu estou com muita dúvida sobre o que levar para as fotos do ensaio. Se precisa de alguém acessório,como mudar a roupa. Quantas vezes mudar

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Abril de 2022 às 16:51
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que depende do que vc espera do seu ensaio. Eu não troquei de roupa no meu, não achei necessário. Levei apenas o chinelo que eu queria usar na foto com nossa data escrita.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica , por aqui os nossos fotógrafos nos passou as orientações.
    Foi: Poderia realizar apenas uma troca de roupas (como fizemos em local particular, chegamos 15min antes e trocamos lá e depois trocamos dnv).
    Usei um colar que dava para as duas roupas e em relação a acessórios não levamos nada porque não queríamos, mais o fotógrafo orientou que se tivesse algo que representasse o casal, podia levar.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, tudo bem? Eu fiz o meu pré-wedding ontem, levei uma troca de roupa e levamos o violão do meu marido, porque faz parte da nossa história. Nos conhecemos no teatro, eu fazia parte do elenco e ele da banda.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou na duvida do que levar no meu, mas acho que vestidos ficam bem bacana principalmente longo... talvez leve um longo e um curto. Um penteado diferente e um objeto que seja do seu agrado..

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou levar o varal com a data, um buquê de coração, pensamos no violão tbm.
    Obg pelas dicas😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelas dicas!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu levei 3 trocas e usei 2 nas fotos. Fiz foto e filmagem, mas acho que foi super proveitoso. Usei um cropped e uma saia longa no primeiro look e no segundo um vestido longo. Como fiz na praia não usamos sapato então foi bem fácil. No final fizemos umas fotos dentro do mar ai usei a terceira troca para voltar embora.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui levei 2 trocas de roupa e uma já fui vestida, levei apenas um buquê de acessorio para ultimas fotos.

    fica a seu criterio o que quer levar!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jess 🥰
    Olha, por aqui meu fotógrafo informou que podemos levar até dois looks. Eu escolhi um vestido vinho e um preto (para fazermos parte do ensaio all Black, já que amamooos). Ele sugeriu que eu levasse buquê mas tá muitoooo caro... Vou levar alguns outros acessórios como jaquetas de couro, jaqueta jeans e talvez até um violão... Acho bacana o casal levar coisas e roupas que reflitam o gosto de vcs, da todo um sentido para o ensaio!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou usar 2 vestidos, 1 longo e 1 curto. Pretendo levar com varal com datas. Então duas peças é o necessário. Obg por responder
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei primeiro uma cropped com saia de renda e coroa de conchas + colar de miçanga. Depois usei um macacão com boné. Fizemos na praia e troquei de roupa num sanitário público Pre weding 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas