Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Pré weding

Monica, dia 17 de Janeiro de 2024 às 06:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas , me ajudem , vocês acham muito importante fazer o ensaio fotográfico antes do casamento? Estou na dúvida . Antes eu achava inútil, agora estou mudando de idéia, porque quero que tenha um telão na festa e fique passando nossas fotos juntos , desde o início da nossa história, aí pensei que umas fotos profissionalismo seriam importantes . Me contem todas vão fazer pré weding?

16 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 17 de Janeiro de 2024 às 16:47
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei pacote com o Fotógrafo incluindo o Pré Wedding, acho bem interessante fazer fotos profissionais de Pré Casamento, já que eu e meu noivo temos bastante fotos um pouco zoadas sabe kkkkkk.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal , o meu estava e eu substituí pelo drone , mas agora acho que vou conversar com o fotógrafo e vê se consigo um desconto para o pré weding.
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado Tayná, é um momento para criar uma intimidade com o fotógrafo. Obrigada
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal , estou quase convencida a fazer, rss
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um momento que vale super a pena! Ontem fiz um post sobre o meu pré wedding e amei o resultado. O pré wedding já estava incluso no pacote das fotos.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer e acho bem legal, mas n acho essencial. Se não tivesse jeito de fazer estaria td ok.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante fazer... eu queria muito fazer, mas não sei se teremos condições. Mas de todo caso, vou ver se contrato um fotógrafo nem q seja mais barato, pq vai aeroporto uma ótima descontração
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu vou fazer e consegui um ótimo pacote com ele incluso.
    Nós dois fazemos muita questão de fazer, para colocar no nosso site e para descontrair antes do casamento também. Ter recordações dessa fase de noivado
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você conseguir fazer, é uma boa.
    Nos preparativos a gente vive correndo, pensando em mil coisas. Nesse momento pré casamento, conseguimos nos conectar com nosso parceiro, relaxar um pouco e ter fotos lindas.
    Acredito que até no casamento mesmo, vocês já vão estar mais a vontade com a câmera com os fotógrafos, já vai saber qual ângulo se sente melhor e essa parte ajuda nas fotos do casamento.

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poee,desde que fechei com o fotografo eu quis o pré-wedding, irei fazer, acho que são fotos lindas pra se guardR de recordação e não é todo dia q a gente tem um profissional pra deixarem nossas fotos maravilhosas, eu irei fazer pq eu sempre quis, mas não é algo obrigatório, é mais algo entre vcs dois, se vcs quiserem, super apoio a ideia haha, escolham um local e se divirtam no dia... mas se não for algo que vcs queiram
    .. ta ai uma área pra economizar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho importante até pra ter fotos bonitas nossas hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho importante, inclusive realizei o meu ontem e foi um momento muito especial, pois ficamos durante meses organizando o casamento, sendo uma correria, preocupados com tudo.. marcar a sessão de fotos em um lugar especial, acaba que nos faz refletir o quanto é bom e único esse momento de preparação, é um momento muito feliz. Poder registrar essa felicidade e ter ela guardada para olhar no futuro deve ser incrível.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade . As fotos profissionais são outro nível , rss
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , eu pensei em aproveitar a prévia da maquiagem e penteado e fazer as fotos. Mas ainda não decidi , justamente por questão financeira .
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, por questões financeiras mesmo. Acho lindo, mas tem que pagar fotógrafo, make, cabelo, roupa…. Aí desisti
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante pra essa intenção e também porque nunca tem alguém pra tirar fotos boas do casal, eu mesmo só tenho selfie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas