Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Pré-weeding Perfeito! 🤩

Vitória, dia 15 de outubro de 2024 às 13:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Genteeeee!

Passando para falar pra vocês que fizemos o ensaio pré-weeding na semana passada e ficou simplesmente incrível!Escolhemos o Museu do Ipiranga e ficou perfeito demais ❤️
Pré-weeding Perfeito! 🤩 1
O nosso fotógrafo é o mesmo fotógrafo do casamento.Eu e meu noivo não tínhamos noção de como fazer as fotos, poses e tudo mais, o fotógrafo foi essencial para esses detalhes.
Pré-weeding Perfeito! 🤩 2
Estamos encantados com o profissionalismo e a qualidade do trabalho.Os registros ficaram perfeitos, transmitiram a essência do momento.
Pré-weeding Perfeito! 🤩 3
Esses foram alguns poucos registros de muitos... o ensaio rendeu simplesmente mais de 400 fotos kkkkkk
Lembrando que: o o fotógrafo foi contratado junto com o espaço e não conhecíamos o trabalho dele na íntegra. Mas agora soubemos a qualidade do serviço que foi contratado e estamos confiantes para os registros do grande dia 👏🏻😍

5 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 16 de outubro de 2024 às 21:46
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso! 🥰
    Fizemos o nosso em Julho em Paraty-RJ!
    Fotógrafo super ajudou também porque nós dois somos super duros para fotos! 😅
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Ficou linda as fotos! Tô querendo fazer o ensaio no museu também, acho lindo, algo mais histórico.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito bonito parabéns, 400 fotos e vc troxe 3 kkkkkkkkkkk, nos ajuda a te ajudar kkkkkkkk. Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amor! Ficou lindo as fotos... Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas as fotos! Eu e meu noivo também não temos o menor jeito para posar pra fotos hahaha mas vai tudo certo, se Deus quiser!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas