Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Pré Weeding sem ou com óculos de grau?

Sandy, dia 30 de Janeiro de 2023 às 21:55 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Guardado
Oie Noivinhas 🌹 Nosso pré-weeding está marcado para este sábado dia 04/fevereiro. Eu no momento uso óculos de grau, tenho miopia e meu grau não é nada leve, infelizmente. Queria opinião sobre fazer lentes de contato para usar só algumas horinhas no dia, já que o ensaio é depois das 15hrs, ou será que seria de boa tirar as fotos sem o óculos?


O que vocês fariam no meu lugar?

Com lentes

66%

43 votos

Sem lentes e sem óculos

14%

9 votos

Com o óculos mesmo

18%

12 votos

12 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 2 de Maio de 2023 às 20:08
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender de como você se sentiria ao ver suas fotos de óculos. Eu e meu atual marido rsrs usamos óculos e no dia optamos por usar lente descartável!!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será sem oculos e sem lente

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade kkkkkkk vou buscar por lentes então... obrigada ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei lentes por muito anos, sei bem como é, também não enxergava nada de longe. Se você vai se sentir mais confortável coloque as lentes, mas não fique sem usar nenhum dos dois, a gente acaba fazendo careta sem querer para tentar enxergar, rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos desde sempre e ele faz parte de quem eu sou. Minha maior preocupação tem sido ser eu mesma em todo o processo. Então vou optar pelo pré wedding com óculos. Ainda não iniciei o uso de lente, mas está nos planos. Se eu estiver adaptada, usarei óculos e lente no pré wedding e lentes no casamento. Mas se não, meu óculos vai comigo pra onde for, sem ele não sou ninguém e não enxergo nada kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse assunto pegou demais pra mim!
    Uso óculos e não me via casando sem ele. Não enxergo muito bem de longe, e o que mais me preocupava era ver a reação do meu noivo quando eu entrasse hahahaha
    No meu pré wedding eu tirei algumas fotos com óculos e outras sem.Mas no casamento acabei optando por não usar o óculos, e olha, não me fez falta alguma! Pra mim foi melhor pois minha maquiadora me explicou que minhas lágrimas ficariam acumuladas ali no óculos (e eu chorei horrores kkkk) e que se caso eu quisesse tirar depois, poderia ocorrer da maquiagem ficar marcada. Também achei que o óculos pesou depois que eu estava maquiada e de vestido, não combinou com a proposta sabe?Eu acho que se eu fosse você faria uma lente pra usar no dia do casamento. Para o pré wedding não vejo tanta necessidade… mas para o casamento sim!
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sandy, tbm uso óculos e meu grau não é leve.
    Irei usar tanto no pré quanto no casamento, faz parte da minha identidade, por isso preferi assim rsrs
    E não me vejo usando lente, tenho medo de algum problema, do jeito que sou desastrada kkkk Mas estou optando por escolher uma armação parafusada, pq é um pouco discreta.Irei fazer meu pré agora dia 15
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sandy

    Eu uso óculos também e acho lindo

    Olha que legal esse artigo: Noivas de óculos: dicas para unir conforto e beleza

    O importante é você se sentir bem! Se não gosta de lentes ou se te incomodam, não vale a pena. E pode fazer uma mescla, tirar algumas fotos sem óculos e outras com!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei lente, mas uso lente diariamente desde os 13 anos entao ja estou acostumada haha nem saio de oculos pq me sinto mais confortavel de lente mesmo...

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, perdão, errei seu nome!
    Sandy (agora sim), procure pelas lentes descartáveis - são simples de colocar e mais adequadas a um uso pontual como é seu caso.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, eu uso óculos há 20 anos e usei lentes no dia porque tenho astigmatismo e miopia e me atrapalham demais, fora a dor de cabeça. Então, se não quer usar óculos no dia (eu usaria caso não tivesse me adaptado às lentes porque prefiro ficar bem a sair com os olhos espremidos em todas as fotos além de não conseguir apreciar tudo que tinha pensado), use as lentes mesmo por algumas horas.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com lente seria melhor, porque não ia realçar nas fotos e você iria enxergar direito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas