Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jasmin
Noiva Principiante outubro 2025 Alagoas

Pré Wendding, vale a pena?

Jasmin, dia 16 de Julho de 2024 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado
Olá noivinhas, eu não pretendo fazer o ensaio, mas me bateu uma dúvida, vocês acham que realmente vale a pena investir nisso ou evitar gastos para o casamento? Se puderem comentar suas opiniões ajudaria muito, obrigada 💜good-night-images.gif

Sim

84%

67 votos

Não

15%

12 votos

16 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 13 de Agosto de 2024 às 10:56
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu confesso que antes de casar também tinha essa dúvida, quase não contratamos, mas que bom que fizemos! Não falo nem pela foto em si, mas pelo momento. É um alivio no meio do "caos". A gente tem muita correria, preocupação, ansiedade durante os preparativos, o pré-wedding é um momento de extravasar sabe, sem nenhuma preocupação.

    Pra nós valeu super a pena! A intenção era fazer 2 meses antes do casamento, mas o local era ao ar livre e pegamos uma temporada de chuva e fizemos com quase 20 dias pro casamento.

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faremos principalmente pra serem usadas na decoração ahhaah

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensava que era besteira, mas acho que vale muito a pena porque é um ensaio que pode ser mais casual mostrando a personalidade dos noivos e, não diretamente o padrão glamouroso do dia do casamento (sem desmerecer). Mas também comecei a pensar no fato de ter ótimas fotos que podem fazer parte da decoração e preparativos digitais do próprio casamento. Ainda não fiz o meu, mas já fixo imaginando tudo que posso fazer com as fotos que serão de alta qualidade tiradas por um profissional.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que super valeu a pena, estou usando no site as fotos, no convite virtual e vou usar em alguns itens de decoração do próprio casamento, fora que fica de recordação também..
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vale. Um monento sem igual para os noivos
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi algo que valeu muito a pena, nos divertimos muito e usamos as fotos para várias coisas do casamento
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, opinião sincera aqui:


    Valer a pena, vale, mas hoje já não considero ele super indispensável. Eu fiz o ensaio e usei algumas fotos no casamento, mas numa situação em que eu precisasse escolher coisas pelo orçamento mais apertado, eu tiraria o ensaio e não ficaria aflita, não faria uma grande falta
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena sim, é um momento do casal, vocês nesse momento tem mais contato com o fotografo, e as fotos ficam lindas

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente os pacotes com fotógrafo já estão incluso o pré wedding, não encontrou dessa forma?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, amamos fotos para recordação, sempre foi uma vontade nossa o ensaio e eu acho que vale muito a pena sim. Além disso, vamos usar algumas fotos na nossa decoração!! Ainda sim, não acho essencial, se não pudesse fazer, não faria e tudo bem!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal sim pois amo fotos, depende muito do perfil de vocês, se vocês não fazem questão ou o orçamento ta apertado acho que é tranquilo abrir mão. Caso faça mt questão e não tem orçamento pra isso você pode chamar uma amiga que manda bem nas fotos e pedir pra registrar alguns cliques de vocês em um lugar bacana

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, achei legal, mas se o orçamento não desse eu dispensaria sem problemas.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena sim, ainda mais quando os dois tem o anseio de realizar o ensaio!

    • Responder
  • Jessica Alves
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Jessica Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ensaio vcs mesmo podem fazer, vai num lugar legal, convida um casal de amigos e faz as fotos espontâneas sabe. Eu to pensando em economizar, então no meu não vamos fazer ensaio não.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi incrível, eu amei e as fotos ficaram lindas. Pra mim foi um bom investimento
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso e do meu noivo, acho que super vale a pena, porque somos bastante introvertidos. Daí penso que o ensaio pode nos ajudar a ficarmos mais confortáveis diante do fotógrafo e ajuda o profissional a conhecer nossos melhores ângulos Smiley smile .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas