Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaka
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Precisa de pedido de casamento? Namoro a 6 anos e 7 meses.

Kaka, dia 1 de Dezembro de 2023 às 22:39 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Olá menina, boa noite! Eu entrei neste app por que vi que muitas tiram dívidas uma das outras. E eu queria que me ajudassem . Eu namoro a 6 anos e 7 meses mais não fui pedida em casamento, já estamos nos organizando para casar no cívil porém não tivemos pedido em público, festa, comemoração e etc... A gente só fez entre nós mesmo. Entao estou em dúvida se é necessário. Preciso de ajuda.

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 10 de Janeiro de 2024 às 20:07
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo fechamos o buffet antes do pedido hahahaha dps eu comprei as alianças de noivado e pedi Smiley laugh

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu não tive o pedido de casamento também e já estamos fechando os fornecedores, o pedido formal é apenas se vocês quiserem esse momento.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kaka... por aqui não teve pedido nenhum... a coisa foi fluindo, falamos sobre o assunto com pouco tempo de namoro... e ai, com um ano de namoro começamos a movimentar as coisas... enfim.. acho que temos um "sonho" na cabeça de algo ideal, mas nem sempre acontece assim!
    bom, confesso que ainda espero o pedido hahaha mas estamos firmes, com igreja e local reservados hahaha

    • Responder
  • Kaka
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Kaka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que alívio sabe! Rs... Porque estamos a muito tempo juntos e já temos em mente se casar, ele já me pediu mais algo apenas nós 2. Só que antes eu queria comemorar e tals. Mais dps eu comecei a ter dúvidas se tinha necessidade ou não. Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Não tem necessidade, a não ser que um de vocês faça questão, mas se estão em paz tendo feito algo mais reservado, não há problema nenhum!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas