Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Precisando de ajuda com o cardápio

Jéssica, dia 22 de Agosto de 2022 às 15:34 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá noivos!

Estou na etapa de escolher o cardápio do meu casamento e tenho que admitir como é difícil.Meu casamento será no dia 20 de janeiro de 2024 em Jundiaí e terá nada menos que 500 convidados 🤪.Quanto ao cardápio queria sugestões, o que vai ter no casamento de vcs? Mais alguém com muitos convidados vivendo esse dilema?Pensei de entrada barquinha recheada com salpicão e isca de frango com molho Rose, será que só isso está bom?Já a janta está sendo um dilema só sei que quero saladas diversas, arroz, creme de milho e farofa mas a mistura não tenho noção do que ter.ME AJUDAAAAA VAMOS TROCAR UMA IDEIA

19 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 23 de Agosto de 2022 às 09:54
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi frios de entrada, comida de boteco, jantar com massas e caldo de feijão.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A família do meu noivo é enorme TB, ele é o 13° de 14 filhos da minha sogra e todos eles tem mais de 1 filho...minha sogra só vive dando pitaco na lista pq só teremos 150 convidados e desses 73 são meus.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Je!!

Tenho certeza que será incrível 😍😍
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Família do meu noivo é enorme e extremamente unida já tem gente de Minas e do Rio guardando dinheiro e programando férias para vir ao nosso casamento, quanto as dicas muito obrigada
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Família enormeeee, muitos tios com muitos filhos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pause na leitura... 500 convidados ???? é isso mesmo produção ???

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracaaaa, como vocês conhecem tanta gente? Kkkkkz

Eu e meu noivo não conseguimos fechar 100 (pessoas realmente especiais) aí expandimos pra fechar 100 kkk
    Quanto ao buffet acho que carnes: escalope ao molho madeira, frango com creme de milho é perfeitoooRondelli de presunto e queijo ou de tomate com ricota é uma delícia também
    Eu estou nesse dilema de buffet também, porque em sua grande maioria tem muita coisa agridoce, salada com fruta, carne com molho doce e eu não suportoooo comida agridoce kkkk mas vai dar certo
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oee jeh que legal a ideia do cardápio muito obrigada pela indicação
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oee Ana da minha parte são 79 pessoas agora a família do meu noivo que é enorme e mega unida kkk, mas obrigada pelas dicas
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oeee Vanessa já fechei o serviço de buffet mas a parte de comprar as comidas vai ser por minha conta, ou melhor do meu sogro pois vai ser presente.
    Quanto aos salgados acaba ficando uma opção muito cara segundo o próprio moço do buffet, pelo menos foi o que ele disse quando fez o casamento da minha cunhada.
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara, poise menina a família é gigante e muito unida tinha que ver no casamento da minha cunhada kkkkk.
    Quanto aos salgados o próprio moço do buffet disse que não é uma boa opção por conta do valor que fica, mas amei a ideia do frango com creme de milho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, você já fechou algum buffet ou contratará alguém para cozinhar? Em ambos, você pode falar com o responsável, pois com certeza terá um norte maior com eles.

No mais, concordo com a May. Incluir os salgadinhos pode ser uma ótima opção, pois todo mundo gosta de coxinha, bolinha de queijo, quibe, esfiha, risoles e costumam ser mais em conta.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Jéssica kkkkk!! Pra mim já foi difícil encontrar 160 convidados kkkkkk. Eu contratei o buffet e entre as opções escolhi o churrasco, Vem dois tipos de arroz, o churrasco em si (frango, carne e linguiça), feijão tropeiro, maionese, creme de alho, farofa e 5 tipos de saladas. De entrada teremos os salgados básicos, mini batatas com bacon e cheddar e mini kaftas com molho de alho. Serão os refrigerantes e dois tipos de suco natural (abacaxi e melancia), cerveja e o bar de drinks . Acho q é isso!! Espero q te dê uma luz!!!! Beijo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!!!
    eitaa meu Deus, muitos convidadooooos!!! será uma festona!!
    entao, ja conversou com sua cerimonial sobre isso ou vc esta fechando tudo por conta? conversou com o buffet sobre o que mais sai? por aqui optamos por mesa de boteco (meu casamento será em minas, tem esse porem.. é comida que sai muito nos casamentos de lá)vou deixar um print do que tem no meu cardápio pra vc ter uma ideia.. serviremos tudo junto pq, na nossa humilde opiniao, o pessoal ja chega com fome no buffet e enchem a barriga com entradas, frituras e afins, depois na janta nao é todo mundo que come (eu mesma não comi no último casamento que fui pq as entradas estavam tao boas que repeti 2x kkkkk)

enfim, fica aqui uma ideia, vai que tem algumas coisas que vc gosta e decide colocar, né?Precisando de ajuda com o cardápio 1

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica. Menina 500 convidados é geeeeente hein!? kkkkkkk

Quanto mais entrada, menos o pessoal come na janta. Salpicão de frango sempre agrada a maioria, gostei das suas opções mas eu incluiria também salgados que todo mundo ama e não são tão caros.

Sobre o jantar, filé de frango combina muito com arroz e creme de milho. Pode ser uma opção pra vcs!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, por aqui também estamos no momento da definição de cardápio, mas casarei em neiro de 2023 (atrasadaaaa).
    A princípio serão coquetéis e mini porções, mas tenho bem menos convidados que você hehehe.
    Acho que no seu caso vale mais um buffet né.
    E entradinhas ou canapés antes. Aí no caso de canapés acho que teria que ter umas 4 opções pelo menos, pra ter alguma variedade.

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cortadinho* kkkk
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oee Aline, poise menina 500 convidados a família é enorme hahahah e amamos todo mundo, mas já contratamos o buffet sim, porém só o serviço a comida nos iremos comprar. Mas de fato estava pensando mesmo em filé de frango grelhado (coitadinho sabe?) para comer com creme de milho pois a milanesa já vai ter a isquinha de frango frita
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do ceeeeeu, 500 convidados? Heeeelp 🆘
    Brincadeiras a parte, eu acho que você tem que pensar no que vocês gostam de comer e também pensar que em pleno janeiro vai estar aqueeeele calorzão né?
    Creme de milho pra mim, combina infinitamente bem com frango, seja grelhado ou a milanesa (meu preferido)Vc já contratou seu buffet? Veja com eles as opções disponíveis e o que eles recomendam, pra te ajudar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas