Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Preciso contar o fiasco

Michelle, dia 28 de Março de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia, meninaxxx,


Bem eu sempre fui de gostar de beber aquelas bebidinhas com destilado, o que acontece foi que ontem o marido da minha mãe tem um irmão mais velho que eu dois ou três anos que é uma figura, lá pelas tantas ele pegou um copo de dose é um limão com sal e me “desafiou”, eu caí na ideia e nós tomamos.
A parte interessante foi que eu pensei depois de tudo, meu Deus o meu noivo vai correr agora né, já nem vai querer algo comigo, entretanto ele me trouxe pra casa me ajudou a tirar a roupa, me colocou na cama e cuidou de mim. Hoje de manhã ele fez um chá para o meu estômago me ajudou a ir tomar um banho, enfim cuidou de mim.
O ponto é que eu vejo tantas meninas falando “não faço isso porque ele não deixa”, eu não faço isso sempre porque nem tempo temos, mas o fato dele me ajudar, cuidar de mim, só prova pra mim mesmo o quanto eu estou com a pessoa certa e fiz a escolha certa, sempre quis alguém que fosse meu companheiro, ele me conheceu voando jamais ia admitir que ele quisesse me prender, mas enfim o ponto é que não foi lindo o que eu fiz, mas me provou o quanto eu estou com a pessoa certa e o quanto ele me ama. ❤️
Preciso contar o fiasco 1

Beijos ❤️

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Março de 2020 às 12:53
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Acho que desde que não desrespeitemos ou machuquemos o outro, tá valendo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o cuidado é um dos pontos principal de um relacionamento , relacionamento não é para impor nada para outro e sim juntar sonhos e metas e crescer sempre juntos. 💕
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que ser você mesma sempre. Ser livre para fazer tudo tem que tem vontade (dentro dos limites de um relacionamento). Seja sempre aberta com ele sobre seus desejos/vontades e tenho certeza que ele vai te entender, e vice versa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana a cumplicidade de vocês, isso faz toda diferença 💕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, como você disse, seu noivo te conheceu livre e te aceitou assim. Não há razão para se envergonhar ou acreditar que foi errado o que fez. Que bom que você tem a seu lado um companheiro que te ajuda e te aceita.
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKK,que bom que vc tem a certeza de que esta com a pessoa certa , isso é maravilhoso 😍♥️♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas