Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro

preciso da ajuda de Vocês

Carol, dia 24 de Novembro de 2020 às 22:31 Publicado em Rio de Janeiro 1 9
Genteeeeeeeeeeeeeeee, estou em um grande dilema, 3 anos atrás o primo do meu noivo casou no Espaço 277, fomos lá e ele se apaixonou pelo local, a festa ficou linda tudo perfeito. Agora ele quer fazer lá, pq disse q gostou muito, fica chato fazer lá, depois do primo dele ter feito lá? Me ajudem por favor, já pesquisei vários lugares, mas nenhum chamou atenção como o 277. Vcs conhecem algum em Nova Iguaçu tão top qnt o 277? Vcs acham que fica chato fazer no 277 msm o primo dele já tendo feito lá?

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Dezembro de 2020 às 09:37
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, acho que não tem problema nenhum, é até sinal que vocês gostaram tanto do casamento do primo que pensam até em fazer no mesmo lugar, mas se quiser algumas opções em Nova Iguaçu tem o Helena Moraes, Glass Palace, Patronato e o Arca de Noé e o Cores do Ipê, sendo que esses dois últimos são sítio e por isso fogem bastante do estilo do 277, mas talvez vcs gostem. Esses são alguns dos salões de NI que eu gosto.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh Jéssica obrigada, realmente todos amaram a festa.

Verdade cada casamento é único, cada um com suas preferências. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk família é uma coisa complicada né
    Genteeeeeeeeeeeeeeee que tudo essa ideia do barco, super romântico. Se a praia n der certo, vai com fé na ideia do barco que vai ficar perfeito 🤩
    • Responder
  • Mateus
    Noivo Novato Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, o povo aqui vive achando que qualquer coisa é inveja.. Preguiça disso! kkkk

Mas ainda estou vendo .. Uma de minhas ideias é fazer num barco, em alto mar... Mas ainda é só ideia.. tá dificil decidir

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii Mateus que situação difícil né. Tá igual aqui então kkkkkkkk
    Os parentes aí tbm são cri cri? Pq aqui nosso impasse todo tá pq a família dele é uma benção, vão começar a falar q é inveja kkkkkkk.
    Eu já vejo assim: varemos no mesmo lugar pq gostamos e o principal combina com a gente.O bom é q vcs podem fazer em outra praia 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Mateus
    Noivo Novato Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, estou no mesmo dilema! kkkk

Meu cunhado casou na praia e toda vez que falo sobre local, o assunto sempre termina em praia. Tô ficando maluco já!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol! Smiley smile

Não vejo problema nenhum nisso. E, se vocês têm convidados em comum e a festa nesse espaço já foi "aprovada", melhor ainda, pois todos vão gostar de repetir a dose!

E cada casamento é único Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joyce, eu fico meio receosa das pessoas acharem que foi inveja sabe! Sendo q na vdd foi admiração por ter achado bonito e bom né!! Não conheço esse sítio vou pesquisar aqui, muito obrigada 💖
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha.

Eu não acho que fica chato não.. Em Nova Iguaçu tem o Sítio Sol da Justiça. Decoração e espaço impecável por um preço bem justo, porém, não possui buffet.
    Espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas