Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro

Preciso da ajuda de vocês 😔

Raquel, dia 16 de Maio de 2022 às 19:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Ontem fui ver meu vestido e deixei um sinal, também assinei o contrato, e estava dizendo que a multa em caso de desistência é de 30% (aluguel)
Mas vi que tem vestidos bem mais baratos e lindos...
Existe a possibilidade de que eu desista desta compra sem pagar essa multa?

7 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 17 de Maio de 2022 às 18:20
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Primeiro veja tudo o que consta em contrato e depois tente negociar da melhor maneira. Boa sorte!🍀
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for na mesma loja, tem loja que te da opção de trocar ate umas 3x. Veja com eles certinho. Por isso que depois que aluguei o meu nunca mais vi nenhum vestido rs eu sou muito indecisa e ia ficar pensando.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui na mesma loja, então vou conversar com eles ,obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Meu caso foi um pouco diferente. Eu fui numa loja (Lu Rodrigues) e ia fechar um contrato, mas não estava segura. Já havia assinado o contrato, mas o dinheiro que meu pai havia mandado pro sinal não bateu na conta, então eu voltaria no dia seguinte. No caminho pra casa, não me senti confiante na minha escolha e liguei pra eles pedindo pra cancelar. Não precisei pagar multa (tinha essa cláusula). Se não tiver muito tempo que você fechou, acho válido tentar conversar.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então… se no contrato assinado por você já havia essa cláusula não é possível não pagá-la, você pode tentar fazer um acordo com eles, quem sabe… boa sorte
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se no contrato já previa a multa, não tem como escapar.... Mas veja se a loja consegue alguma flexibilidade, já que o contrato foi fechado há pouco tempo. Não custa tentar negociar

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o vestido q vc gostou for no mesmo estabelecimento, basta fazer um adendo. Agora, se for em outro, não tem jeito, vai ter que pagar a multa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas