Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Preciso da ajudar de vocês meninas

Beatriz, dia 16 de Dezembro de 2017 às 01:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi noivinhas preciso muito da ajuda de vocês bom meu casamento vai ser uma sala e Rosa Chá E aí eu queria que cinco madrinhas usasse marsala e cinco madrinhas usasse Rosa já fiz um grupo no WhatsApp só das madrinhas só que aí veio o problema As cinco primeiras falar escolher o rosa chá e aí agora apareceu duas madrinhas dizendo que não quer marsala que quer Rosa Chá que não gosta da cor meninas o que que eu faço me ajude estou desesperada não sei se continuo com a minha opinião de 5:05 ou se eu boto tudo Rosa Chá me ajude

26 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 17 de Dezembro de 2017 às 08:28
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Será perfeito
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pio que e verdade mais eu vou coloca de um cor só para acaba longo com isso muito obrigado pela ajudar
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou coloca depois de eu pensa direito vou coloca pq vai me dar muito menos dor de cabeça
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixa tudo rosa chá mesmo menos dor de cabeça ainda bem que eu fiz o grupo muito antes do casamento imagina ser faltasse três meses ou menos vai ficar doida tá certo então tá tranquilo Muito obrigado pela ajuda beijos
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda mas eu decidi botar tudo Rosa Chá para dar menos dor de cabeça mas pior que eu botei só Rosa Chá padronizei nenhuma madrinha Você tem uma Então pode dar um não pode escolher o tom de rosa aí eu logo mandei não vai ser toda de Rosa Chá é a cor definitiva
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é pq eu fiz agora
    • Responder
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negocio de cor é sempre um problema. Mas vc pode padronizar ou se vc optar por somente uma cor escolha a que mais te agrada. Elas vão entender. O momento é seu e não delas. Smiley winking
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca todas em rosa chá fica lindo e elas vão adorar.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o que mais te agrada. O casamento e seu então.. Importante que fique do jeito que Vc gosta
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for algo que vai te incomodar muito, coloca todas em rosa chá. Eu particularmente deixaria livre a escolha entre os dois tons mas vc N deve fazer nada sem pensar em si mesma Tb, já está pensando nelas... Então faça da forma como vc vai ficar mais tranquila
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Vamos lá: acho que pra vc escolher 2 cores diferentes, o esquema legal é que elas fiquem intercaladas no altar, certo?

Vc já tem como será a ordem? Se não tem, monte a ordem no altar e aí escolha as cores. Caso as mães tbm estejam incluídas neste jogo, deixe as mães escolherem qual cor preferem, e aí parta daí: as madrinhas depois da mãe vão na outra cor, as depois dela na mesma cor das mães, etc. Caso as mães não estejam, aí ou vc pode fazer um sorteio, ou pode conversar e definir com elas. Tente ser imparcial pra que ngm fique chateada, mas diga o quanto isso é importante pra vc, e que seria muito legal que elas topassem, já que são as pessoas mais importantes e terão grande participação neste dia.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronize as cores noivinha, afim de que dê menos dor de cabeça pra elas e pra você. Beijão 😍
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei noivinha
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa EU padronizei duas cores: azul para as madrinhas noivo e rosa para madrinhas noiva. Eu estou com 5 de cada cor. Acho que se vc queria as duas poderia dividir assim. E ninguém reclamou nem do meu lado ou do noivo. Foi tudo muito tranquilo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Se algumas madrinhas já expressaram que não querem o marsala, não vejo por que insistir. Na nossa cabeça de noiva temos nossas preferências e desejos, mas não podemos impo-los para as pessoas, principalmente quando elas dizem abertamente que não querem isso.

Sugiro que deixe elas livres para escolherem a cor ou adote o rosa chá para todas.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosa chá é uma cor linda, se tem esse problema melhor padronizar e deixar todas de rosa, menos dor de cabeça pra vc😉
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que a maioria prefere rosa chá, torne sua vida mais fácil e escolham rosa chá. Padronização é lindo, mas dá forma que fazemos no Brasil, no qual quem usa paga (no exterior quem paga isso é a noiva) a opinião de quem vai usar conta e muito. Afinal ninguém quer pagar pra se sentir feia. Coloca tudo rosa chá e segue o baile!
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte amoré.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim não me estressa mais do eu fiquei vou coloca tudo de um cor só ai acaba com essa chatice mas muito obrigado pela sua ajuda
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é verdade mais o pior que minha cunhada que está fazendo isso é minha tia São dar família que devia está do meu lado estão fazendo isso
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana se você quer bata o pé o pronto quem falou primeiro pegou a cor... cara ninguém morre por usar uma cor, e outra quem é sua amiga e tem consideração por você vai usar mesmo assim.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi obrigado pela ajuda bom mas tem que ser tudo de uma cor mesmo né não é o que eu queria Como eu falei mas eu vou botar tudo rosa chá mesmo mas na hora que elas falaram isso a minha vontade era de sair falando um monte mas eu respirei fundo e Amanhã eu converso no grupo e falo com elas para não ter problema e elas ficaram com raiva muito obrigado Tá me ajudou muito beijos
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo que vai ficar mais bonito todas com a mesma cor de vestido, mas vc e a noiva, então vc quem decide isso e nao as madrinhas te encurralar... Mas cuidado para não deixar clima chato com a sua decisão
    Espero ter ajudado... bj bj
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai muito obrigado pela ajudar não vai ter jeito não saber todas quer rosa mais ainda não gostei da ideia não mais vai que depois eu gosto beijos Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria legal todas de rosa chá. Mas também não vejo problema algum em 7 usarem rosa chá e 3, marsala. O casamento vai ser lindo de qualquer forma e, nas fotos, vão sair todas lindas. Beijão!! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas