Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2018 Ceará

❌preciso de ajuda❌

Larissa, dia 2 de Janeiro de 2018 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom dia, pessoal 😁 Tudo bem com vocês ?
Queria saber o que vocês acham, meu chá será dia 11 de março. Mando o convite por WhatsApp ou imprimo somente alguns e mando para aqueles que realmente tem consideração com o convite e o restante mando por WhatsApp? A lista de presentes vou colocar agora em janeiro para deixar todos a vontade. Aviso a todos que a lista já está disponível ? Preciso de ajuda com relação a isso. 😅

14 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 2 de Janeiro de 2018 às 16:25
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mandar por WhatsApp sim, Ingrid. Vou imprimir só para tios/tias que não possuem.. obrigada pela ajuda!! 😚
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as pessoas mais íntimas vc imprime e as outras pessoas Whatsapp muito mais econômico e tudo se faz por whatsap agora né rs. Mas rápido...
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou enviar por WhatsApp sim. Irei imprimir só alguns para dar para tios/tias que não possuem. Obrigada pela ajuda!! ☺️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou enviar alguns por WhatsApp, mas irei imprimir para dar para tios/tias que não tem. No meu caso, será para família e amigos, será um chá grande. Nossa família é bem grande e nosso círculo de amigos também. Não podemos deixar ninguém de fora!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não irei fazer grupo, vou enviar no privado para cada um. Bem melhor!! Vou imprimir somente alguns para dar para aqueles que não possuem WhatsApp.. obrigada! 😚
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou imprimir alguns para dar para aqueles tios/tias que não possuem WhatsApp. Obrigada!! 😚
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mandar por WhatsApp sim, Alien. Bem melhor e ainda economizo. Irei imprimir somente para aqueles que não possuem.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mandar sim por WhatsApp, bem melhor. Vou imprimir só alguns e da para meus tios/tias que não possuem. Obrigada pela ajuda!! 😚
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como Chá é uma coisa mais informal, manda pelo WhatsApp mesmo, bom que economiza.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei tudo pelo whats Larrisa, mas fiz o chá só com minha família o que facilitou essa parte e já coloquei no convite onde estava a lista de presentes, acho que super compensa mandar só pelo whats mesmo.

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari.

Na minha opinião, para os mais próximos eu mandaria o convite pelo whats. Não faria grupo, mandaria no privado mesmo, junto com o convite já informa que a lista de presentes está disponível.

Acho complicado fazer grupo porque com o passar do tempo acaba ficando sem graça :/

Para os convidados que não possuem whats, tipo avôs e parentes mais distantes é legal entregar o convitinho pessoalmente Smiley smile

Beijos e boa sorte.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Também acho que você pode enviar alguns convites impressos para quem guarda e para os demais enviar por whats Smiley laugh

Boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandaria pelo Whatsapp, se ninguém tem problema em usar. Chá não é uma comemoração formal mesmo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá pra fazer tudo por Whats. A não ser às avós ninguém mais guarda convite e nem coloca na geladeira pra lembrar 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas