Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Preciso de ajuda 🤦😭🙏❤️

Paloma, dia 13 de Novembro de 2019 às 00:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Noivinhas, estou em uma fase difícil estou nos preparativos do casamento, ansiosa , preocupada , e com um sonhos! sempre sonhei para meu casamento uma decoração clássica, com brilho , flores naturais , Bem Clássica estilo princesa , ESTOU A PROCURA DE UMA DECORADORA EM QUE ME AJUDE A REALIZAR MEU SONHO QUE NÃO COBRE CARO.
,Por favor me ajudem !
Estou um pouco triste por que minha assessora , disse que dentro do meu borget não conseguirei fazer a decoração que eu tanto sonho 😭

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 13 de Novembro de 2019 às 12:31
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, você pode tentar se abrir a adaptações que se enquadrem ao seu orçamento. Por exemplo: que tal flores artificiais? Dá uma pesquisada e vc vai ver que hj em dia elas parecem muito com as naturais e são bem mais eco friendly, já que podem ser reaproveitadas, né? Outra coisa, que tal uma mesa de doces sem forminhas? E o uso de luzes pra trazer um pouco do jogo de luz e brilho que vc quer. Pense também naquilo que é prioridade pra voces dentro do orçamento. Exemplo: se a decoração é o essencial pq nao fazer lembrancinhas mais simples? Ou quem sabe nem dar lembrancinhas. É uma questão de escolhas e adaptações que nos ajudam a tornar o sonho possível sem frustrações.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é a parte mais salgada e teria que rolar uma adaptação mas creio que ficará lindo

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho dois contatos de decoradoras:

    Ana Carolina Santos - ****

    Lethicia Oliveira - ****

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem flores artificiais que se parecem MTO com as naturais.
    Daria uma diminuída no valor final.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode procurar na sua região decoradores que façam com flores artificiais, acaba ficando bem mais em conta e nem dá para perceber.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma qual o valor q vc pretende investir na decoração?


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São Paulo capital
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , obrigada ❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, tem flores permanentes que são super patecidas com as naturais, da pra confundir fácil, se vc se permitir assim, ficará bem mais em conta, eu tbm queria muito natural, mas vi que seria inviável para o meu orçamento, aí nem sofri mais com isso, aceitei e fiquei em paz!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a tia do meu noivo faz decorações.. conversa com ela, talvez você consiga! Ela não é careira, olha o insta dela: Heidy Decorações. 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma, decoração é um dos itens mais caros ...veja se você não consegue baratear usando flores artificiais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente as flores e luzes são realmente itens que deixam a decoração beeem mais caras. Mas é possível sim achar um fornecedor que se adeque às suas condições. Já pensou nas flores usar artificiais?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que pode parecer duro mas a sua Assessora esta com a razão, todos temos sonhos mas precisamos adequar eles a nossa realidade, fazer conceções decoração e a parte mais cara de um casamento (fora o Buffet) vc pode sim ter um casamento estilo princesa porem adaptado as coisas para o seu orçamento. Por exemplo as flores são a parte mais cara da decoração vc ja pensou em usar flores artificiais? Elas reduzem muito o preço da decoração é o efeito visual é o mesmo, essa foto e de um Buffet em SP e as flores são artificiais não da para notar a diferença. Tenha a mente aberta , pesquise e vc vai conseguir .
    Preciso de ajuda 🤦😭🙏❤️ 1
    Preciso de ajuda 🤦😭🙏❤️ 2
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei abrindo mão da decoração que tanto sonhava por causa do preço também e agora estou muito feliz com a minha escolha . Sei que vai ficar linda também ❤ não se desespere, no final da tudo certo noivinha 🙏🙏
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma de Uberlândia em SP é a painel de festa.
    O link
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2717722004916830&id=385425674813153
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de onde?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas