Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Preciso de ajuda!!

Vitória, dia 9 de outubro de 2022 às 17:42 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhos e noivinhas, eu estou muito indecisa em quais fornecedores escolher, são muitos para mandar mensagem e escolher ao mesmo, Será que tem fornecedores que fazem tudo? E que seja um preço bom, pq o orçamento do meu casamento não pode ser muito alto. Se tiver teria como vcs me passarem por favor?!

5 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de outubro de 2022 às 08:33
  • Sarah
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! Não tem nenhum lugar que faça absolutamente tudo, mas posso te recomendar o lugar que eu vou casar: Ana's Buffet, eles estão aqui no site. Os preços são ótimos, o melhor que já encontrei e lá já tem o espaço, o buffet (que já fiz degustação e é perfeito), decoração, assessoria com 4 pessoas, som, DJ e iluminação. O que estou pagando por fora é foto/vídeo, banda (que é uma opção minha), trajes dos noivos e etc.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória, é difícil, mas não é impossível encontrar fornecedores que façam tudo. Vou deixar um link que pode te ajudar muito 👉 📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo e mais alguns:

👉 CHECKLIST para organizar seu casamento

👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

E vamos nos falando por aqui. Você vai ver que dará tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns espaços que trabalham com a oferta de vários serviços num único pacote, como no meu caso em que terei espaço + buffet + decoração + assessoria. Eu super acho que vale a pena pela facilidade na organização (ainda mais se estiver sozinha organizando) e mais fácil de controlar. Indico que olhe o Villa Vezzane (lugar que fechei) eles ficam em Mairiporã, não sei se é um bom local em termos de proximidade para você. Mas tem muitoooos espaços com essa mesma pegada, alguns que posso indicar que veja: Qualificados Eventos (unidades em Osasco e Guararema e mais uma que não lembro), Buffet das Neves em Mairiporã e A Casa Eventos em Caieiras! Todos esses tem pacotes com preços bons.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, complementando rs
    Caso você mesma for colher os orçamentos, comece com calma pelos itens principais
    Decida a data e orçamento que vão investirBusque o espaço + buffet e veja se eles tem assessoria do dia inclusa, se não busque por foraDepois parta para som/iluminação, foto/vídeo, bebidas (bartender) a parte se for o casoDepois decida seu vestido e dia da noiva caso for ter e o look do noivo Isso acredito eu que seja o básico do básico pra começar! Mas vá por partes senão enlouquecemos mesmo kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, difícil achar um fornecedor que faça tudo… alguns lugares acabam fechando espaço + buffet + assessoria por exemplo, mas ainda assim você precisaria buscar por fora foto/vídeo, look noiva e noivo, som e iluminação…
    Se você não consegue administrar essa fase de coletar orçamentos e tudo mais, acho que o mais indicado seria contratar uma assessoria pra fazer isso por você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas