Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo

Preciso de ajuda CHÁ BAR: brincadeiras e tudo mais

Thaís, dia 18 de Maio de 2016 às 20:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa Noite noivinhas rsrs

Eu gostaria de fazer ao invez de chá de panela um Chá Bar, Alguem poderia me ajudar me explicando como funciona rsrs ideais de brincadeiras e tudo mais. Eu só sei que o noivo participa rsrs

6 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 20 de Maio de 2016 às 17:16
  • Thaís
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada gente... Adorei as dicas e ideas Smiley kiss

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu vou fazer chá de panela mas meu noivo irá participar também, não sei muito bem desse chá bar também não kkk
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ôba!!! gosto muito quando o noivo e a noiva participam da festinha Smiley winking

Vou deixar umas dicas:

Chá bar cassino

Decoração chá bar

Chá bar

Ideias de lembrancinhas para chá bar

Smiley kiss

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaiiis, bom dia!

Alterei o título do seu debate para ficar mais fácil receber ajuda tá? Assim as noivinhas já sabem o que vc precisa apenas lendo seu título.

Olha só o Chá bar da noivinha Giullian

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-cha-bar-cassino-fotosssss-vemver--t189084

Da Daiana

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao-cha-bar--t189771

E aqui algumas ideias ... https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-lembrancinhas-para-cha-bar-qual-e-a-sua--t188568

Troque ideias com as noivinhas que fizeram com esse tema. Elas podem ajudar muito Smiley smile

Boa sorte! Vai ser lindo! ♥

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideias muito legais , obrigadaaaa !!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha segu algumas brincadeiras que podem ser feitas:

Algumas brincadeiras divertidas para o Chá Bar

1-Responda se souber

A organizadora entrega uma prancheta para a noiva e para o noivo responderem perguntas sobre si. Como:

-Qual sua altura? / – Qual o seu prato preferido? / – Qual sua marca de roupas preferida? / – Qual lugar no mundo você mais gostaria de conhecer com o seu amor? / – Qual o primeiro bairro em que você morou? / – Qual seu apelido de infância? (E por ai vai.)

Em seguida a organizadora pede para os noivos responderem as perguntas sobre seu parceiro. Se a resposta estiver certa, eles terão o direito de abrir um presente, porém se estiver errada, quem respondeu terá que pagar uma prenda.

2-Lendo conselhos

Entregue papel e caneta para os convidados e peça que eles escrevam conselhos para os amigos seguirem após o casamento. Preferencialmente as mulheres escrevem para o noivo e os homens para a noiva.

Em seguida peça aos noivos para que leiam os conselhos em voz alta. Com certeza a brincadeira irá render muitas gargalhadas.

3-Telefone sem fio

Aqui a organizadora pedirá que todos os seus convidados sentem um ao lado do outro e falará com o primeiro uma frase à respeito dos noivos e pedirá que ele passe a informação adiante.

Quando chegar no último provavelmente a frase terá se distorcido ao longo do caminho e a risada é garantida.

É importante que a apresentadora tenha várias frases anotadas no caso dos convidados empolgarem. Caso contrário, não é necessário estender a brincadeira até o último papel.

Escolha frases longas e de preferência com dados específicos, por exemplo nome de tecidos que homens nunca sabem ou de peças de carro para confundir as mulheres.

4-Adivinhação

A brincadeira da adivinhação é famosa nos Chás. A idéia é pegar a embalagem com um presente e adivinhar o que é. (Deve ser feita alternadamente, uma hora o noivo e em seguida a noiva.)

Caso a resposta esteja certa, o casal tem o direito de ficar com o presente, se não, o presente vai para o final da pilha e o‘pombinho’ que respondeu errado deverá pagar uma prenda.

Se você quiser dificultar mais ainda o trabalho dos noivos, você pode estipular o tempo para a adivinhação. (Exemplo: 10 segundos)

4-Teste do tato

Essa brincadeira é uma das mais engraçadas.

A noiva precisa adivinhar de olhos vendados quem é o seu amado entre 05 amigos, somente através do tato.

A dica para essa brincadeira é pedir que os convidados troquem de roupa, coloquem perucas, chapéus, óculos de grau do de outro amigo, etc.

Tente pegar ‘suspeitos’ com a mesma altura do noivo.

Feito isso é a vez do noivo adivinhar.

Resposta certa dá direito de abrir um presente à escolha e resposta errada corresponde a uma prenda.

5-Competições

A organizadora pode criar competições entre os convidados e quem ganhar será premiado com algum brinde. (Os brindes podem ser garrafa de bebida, caixa de bombom, uma caneca ou outra coisa a escolha. Afinal o que vai motivar os convidados é o fato de ser competição e não o brinde.)

As competições podem ser de truco, batalha de karaokê e até quem vira o choop mais rápido.

Prendas

A organizadora pode pedir ajuda aos convidados para escolher as prendas. Desta maneira todos participam e quem sabe não aparecem idéias super criativas?

Espero ter ajudado =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas