Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Preciso de ajuda com lembrancinhas baratas

Thaiane, dia 6 de Março de 2025 às 18:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas me ajudem, não vamos ter festa, no máximo uma recepção na própria igreja, então pensei em dar bem casados, e queria mais alguma lembrancinha, mas preciso que sejam coisas baratas, pensei em chaveiro com uma frase de amor ou algo assim ou aromatizante de ambiente, o que acham melhor? gostaria que fosse algo útil, pra ficar jogado fora.

8 Respostas

Última atividade por Karla, dia 8 de Março de 2025 às 19:53
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Dentre essas, eu prefiro aromatizador de ambientes. Vê se dá para espalhar o cheirinho pela igreja e coloca também no convite. Assim quando os convidados colocarem em casa irão lembrar do seu casamento.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, por aqui gostamos muito de lembrancinhas que tenham cheirinho, sempre que ganho eu guardo e uso, mas a questão de lembrancinhas comestíveis é uma boa também. Já fui em um casamento que as lembrancinhas eram caixa de doces que foram servidos no jantar, foi muito legal e pode ser econômico, pois o pedido seria em maior quantidade e geralmente nesses casos os fornecedores fazem um precinho especial.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito da ideia de lembrancinhas comestíveis. Vi algumas inspirações bem legais de azeites em garrafinhas, mel ou doce de leite...

No meu, eu optei por não ter lembrancinha. No lugar do bem-casado vamos dar biscoitos artesanais recheados. Meu noivo escolheu o sabor favorito do recheio dele, e eu o meu.

Preciso de ajuda com lembrancinhas baratas 1

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Infelizmente várias das lembrancinhas vão para o fundo da gaveta das pessoas, pouquíssimas usam.Na minha opinião, se quer investir em mais alguma coisa, uma segunda opção de doce é legal.Eu vou fazer uma caixinha com um bem-casado e uma palha italiana, amarrar com uma fita bonita e uma teg de agradecimento.
    Nesse estilo.Preciso de ajuda com lembrancinhas baratas 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrancinha comestível é a melhor opção. Se não quiser bem casados, tem suspiro, pão de mel.

no meu casamento eu dei de lembrancinha biscoito tipo sequilhos, Que eu mesma fiz, uma receita da pra fazer uns 100 biscoitinhos, você pode colocar no saquinho transparente com fita e a TAG do casamento. Simples e barato

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Eu gosto de aromatizador de ambiente também, suculenta, pote de mel personalizado, vela aromática…
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostaria no difusor aromático, será uma das minhas lembrancinhas para a família, além dos bem casados.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oi Thaiane segue uma outra opção.

Aromatizante de ambiente: Outra ideia muito útil! Aromatizantes são ótimos para deixar qualquer espaço mais agradável. Você pode escolher fragrâncias suaves e neutras que agradem a maioria das pessoas

wave-smile.gif

Aqui eu reuni tudo o q eu tinha neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas