Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais

Preciso de ajuda com o vestido de noiva! 👰 😅

Kevilly, dia 17 de Abril de 2024 às 19:12 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Guardado
Boa noite!
Meninas estou muito na dúvida quanto ao meu vestido, sei que é muito pessoal mas preciso da ajuda de vocês, estou pensando seriamente em comprar o meu vestido no AliExpress, pois fui em algumas lojas e não encontrei nada parecido do que queria, e p/ mandar fazer me cobraram R$ 5.000,00 haha não tenho money, além de que os vestidos p/ aluguéis também estão nessa faixa, ainda não sei o que vou fazer, mas podem me ajudar nessas opções, qual gostam mais?
Ou qual crítica vcs teriam no vestido que se eu resolver fazer posso “melhorar”? Preciso de ajuda com o vestido de noiva! 👰 😅 1
Preciso de ajuda com o vestido de noiva! 👰 😅 2

Vestido 1

63%

27 votos

Vestido 2

35%

15 votos

11 Respostas

Última atividade por Lana, hoje às 16:30
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em outubro, e comprei em janeiro do ano passado
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha me ajudou muito! O seu comprou com quanto tempo de antecedência?
    Acredito que vou fazer isso mesmo, vai ser o mais certo
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Comprei o meu pelo AliExpress, mas comprei com muuuita antecedência , para dar tempo de devolver e ir atrás de outro. O meu chegou perfeito, só precisando de uns ajustes. Mas também comprei o da mamãe por la (em outra loja), quando chegou foi uma decepção, não era feio, mas o material era bem inferior ao da foto. Como teu casamento já é final desse ano, acho melhor mandar fazer por aqui. Pode até ver alguma costureira. Ao invés de ateliê, que tende a ser mais caro. Ou experimentar outros vestidos, já vi vários relatos de noivas que tinham certeza do modelo que queriam e quando foram experimentar nas lojas, acabaram optando por outro completamente diferente
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, estou com muito medo também, vou olhar em mais lugares e talvez até mandar fazer, dependendo do preço, muito obrigado noivinha ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, vou fazer isso mesmo, vou em mais alguns ateliês p/ ver se encontro algo parecido, muito obrigado noivinha ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, eu já visitei dois, mas pretendo visitar mais até tomar uma decisão, muito obrigado ☺️
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, vestido é algo pessoal e como a outra noiva falou, vá experimentando pra ver o q gosta. Votei no 1 porq achei muito chique, acho q é um modelo semi-sereia q valoriza as curvas. Outra coisa, tenha muito cuidado com isso de pedir da Ali. Tem vários vídeos pela Internet dizendo q foi decepcionante e q não tem nada a ver com a foto. Eu acho q vestido de noiva tem q ser comprado/alugado por aqui e experimentando.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A escolha do vestido é algo muito pessoal e evolve vários fatores. Eu passei por isso também, queria algo mais específico e nenhuma loja de noivas tinha, ou se fosse mandar fazer ficaria caro para o que estava disposta a pagar. Meu conselho é, provê vestidos que tenham o corte parecido com o modelo que quer, esse no caso é estilo sereia, vê se sente confortável, ajuda bastante. Ah, votei no segundo ♥️ Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A escolha do vestido é bem pessoal, vai muito do gosto da pessoa e do que ela se sente mais confortável usando, mesmo que não tenha em mente alugar e nem mandar fazer aqui eu te aconselho a visitar alguns ateliês e fazer algumas provas, pois você vai vendo o que você gosta e já descartando as coisas que não gosta. Assim fica mais fácil de fazer uma busca mais assertiva online e acertar na escolha final. No mais, eu votei no primeiro pois gosto da opção da cauda dessa forma

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois têm a mesma pegada, mas acho que eu ficaria com o segundo. Achei o detalhe no decote bem legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas